MC Guimê enfrenta problemas com a justiça de São Paulo. O cantor foi condenado e vai precisar indenizar um fã. As informações são da Fábia oliveira, portal Em Off.
De acordo com a colunista, tudo teria acontecido em 2014, quando uma pessoa teria tentando tirar uma foto com o MC, logo após ele ter realizado um show, mas o fã acabou sendo agredido, por um membro da equipe do artista. O golpe que o fã recebeu na época, foi no rosto, precisamente no nariz, aconteceu quando ele já com autorização tentava entrar no camarim e foi impedido.
Lexa celebra aniversário de casamento com MC Guimê: “Feliz 4 anos pra nóis”
A decisão foi assinada na semana passada, pelo juiz Saulo Mega Soares e Silva, da 1ª Vara Judicial do Foro de Agudos, da Comarca de Agudos, São Paulo. Embora já tenha se passado oito anos do ocorrido, o processo foi aberto em 2018. A vítima pede uma indenização de 40 salários mínimos.
O cantor se defende dizendo que ele é um artista, que não é empregador de seguranças particulares, e que a responsabilidade pela segurança é do evento.
O funkeiro destacou ainda “a ausência de provas comprovando que a vítima tenha sido de fato golpeado em seu show. Além disso, que tenha sido por um segurança do local. Ele ainda pode recorrer.
Embora caiba recurso, a justiça não aceitou a alegação e no processo escreveu: “No caso dos autos, há prova certa de todos os elementos da responsabilidade objetiva, pois resta comprovado que o agente causador da lesão era preposto da parte ré Guilherme Dantas [MC Guimê], agindo por dependência e por ordem deste para a sua segurança, tendo agredido ilicitamente a parte autora”, diz um trecho da decisão.
Lexa surpreende e revela fazer terapia para suportar haters: vários traumas