Mc Guimê e Lexa
Mc Guimê e Lexa – Reprodução: Instagram

Que a cantora Lexa está vivendo uma fase incrível em sua carreira, todos nós sabemos, mas agora ela está colhendo os frutos de sua dedicação e será a nova apresentadora de um programa no Multishow, canal pago do Grupo Globo.

A notícia foi confirmada através de suas redes sociais, no último dia 07.  Em uma publicação, ela se mostrou bastante realizada e entusiasmada com mais esta conquista em sua carreira.

‘A Sapequinha não virou apresentadora não né? Sim! Eu tô tão feliz! Tão grata! Na minha cidade gravando um programa cheio de atrações legais! Vem aí Verão Multishow comandado por mim”.

+ Lexa celebra programa na televisão: “Estou tão feliz”

Quem também aproveitou para parabenizar a cantora Lexa foi o seu maridão, o funkeiro Mc Guimê. Em suas redes sociais, ele postou um click ao lado de sua amada e foi só amor pela mesma.

Com poucas palavras, ele parabenizou a mesma: “Poderia dizer mil palavras pra vc, mas o resumo é tão valioso quanto: PARABÉNS POR MAIS UMA, TE AMO!”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os seguidores do cantor também parabenizaram a mesma: “Que Deus multiplique bênçãos”, “Que Deus abençoe esse casalzão”, “Que casal lindo♥️ Deus abençoe vcs”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação de Mc Guimê:

+Funkeira Lexa faz alerta sobre golpe que utiliza seu nome; entenda

Na tarde deste último domingo (5), a cantora que sempre compartilha momentos de sua vida com seu público, resolveu fazer um desabafo sobre o seu casamento com o MC Guimê, os dois se casaram em maio de 2018 em uma linda festa cheia de convidados famosos.

Abrindo o coração, e falando de sentimentos a, cantora falou sobre a falta de tempo que tem em estar ao lado do esposo por conta de agendas lotadas e sempre muitos compromissos. Em sua avaliação ela acredita que para dar certo tem que haver cumplicidade, só assim o casal consegue seguir em frente.

+ Lexa faz reflexão sobre seu casamento com o MC Guimê



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here