MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

MC Guimê revela apoio de Lexa após caso de assédio no ‘BBB23’ e tenta reconquistar cantora

MC Guimê está voltando a aparecer em suas redes sociais após a expulsão do 'BBB23' e aproveitou para destacar seu amor e respeito por Lexa

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
MC Guimê e Lexa
MC Guimê e Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)

O funkeiro MC Guimê parece estar disposto a aprender com seus erros após a expulsão do ‘BBB23‘ por ter assediado a participante Dania Mendez, intercambista do México. Após as polêmicas que rondaram sua saída do reality show, o artista finalmente está voltando a aparecer nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Na noite desta quinta-feira (23), MC Guimê respondeu várias dúvidas de seus fãs em uma interação com uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Na rede social, ele foi questionado se estaria bem por um seguidor, que ainda destacou a vontade de vê-lo feliz ao lado de Lexa.

+ MC Guimê compartilha primeiros cliques após BBB23: “Fé e marcha”

MC Guimê, então, destacou que estava ‘bem na medida do possível’, e falou sobre sua relação com Lexa, especialmente após sua expulsão do ‘BBB23’. O cantor revelou que sua esposa não largou sua mão e o ajudou a lidar com o cancelamento nas redes sociais:

- Continua após o anúncio -

“Também quero [ficar com Lexa]. Lexa não largou a minha mão nesse momento tão complexo. Mesmo eu errando com ela, ela escutou o que eu tinha para dizer e me passou muita força e coragem para eu lidar com as consequências dos meus próprios erros”, reconheceu o famoso.

“Agora, ela está no tempo dela. Eu sigo buscando o perdão e sendo muito grato a tudo que ela já fez por nós, não só enquanto eu estava na casa do BBB, mas por tudo até aqui”, desabafou Guimê.

- Continua após o anúncio -

+ Henrique Fogaça demonstra apoio a MC Guimê: “Papai do céu sabe da verdade”

MC Guimê recebe carta aberta da mãe nas redes sociais

Uma das maiores apoiadoras de MC Guimê após sua expulsão do ‘BBB23’ sem dúvidas foi a sua mãe, Maria Cristina, que continua dando todo apoio ao filho nas redes sociais e defendendo seu caráter. E não foi diferente nesta quinta (23), com uma carta aberta que ela publicou para o cantor:

“Meu filho, queria que você soubesse lembrasse sempre o quanto eu te amo e sou grata a Deus por ter me presenteado com você. Quero dizer que não importa quantos anos se passem, você sempre será o meu menino, o menino da minha vida e dos meus dias”, começou.

+ Após separação de Guimê, fãs de Lexa reagem: ”Perdoa ele”

“Você aliviou meus medos, sarou meu coração e trouxe luz para os meus dias, você me fez uma pessoa melhor e hoje sou a minha melhor versão. Saiba que sempre estarei contigo por toda sua vida, te amando cada dia mais. Que Deus te abençoe, te proteja de todo o mal, ilumine os seus caminhos e que você seja cada dia mais feliz. Te amo meu menino. Com amor, de sua mãe”, encerrou Maria Cristina.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!