
Nesta segunda-feira (24), MC Guimê esteve como convidado no programa “Encontro” com Fátima Bernardes. Na atração o funkeiro fez algumas revelações que surpreendeu a todos.
+Pai de MC Kevin volta a falar da morte do filho: Pra mim foi uma emboscada
Como convidado da atração, Guimê falou sobre o assunto da morte do MC Kevin que faleceu vítima de um acidente, segundo concluiu o inquérito policial. No programa ele fez algumas revelações, sobre si mesmo. O rapper afirmou que quando começou a carreira ainda mais jovem também foi vítima de amizades que o influenciaram.
“Eu já tive esses momentos, acho que todos nós, jovens, e ainda mais no funk, na música, chega tudo para a gente. Chega droga, chega bebida, quando a gente é solteiro chega mulher”.
Tudo aquilo mexe com a nossa cabeça, e se a gente não tiver uma pessoa que dá um conselho bom para a gente e fala: ‘Já foi, já curtiu, já fez sua festa, volta para sua casa, vai descansar, toma um banho.’ Acho que tudo isso influencia muito”, declarou.
O cantor, casado hoje com a funkeira Lexa, disse que hoje seu papel seria o do amigo que tentaria evitar situações complicadas.
+Lexa e MC Guimê comemoram mais um ano de casamento: “Que venham muitos anos”
“Eu mesmo, se eu fosse o amigo que tivesse a oportunidade de estar lá com ele nesse dia, era o cara que eu ia segurar no pescoço e falar: ‘Irmão, vem tomar um banho, vai assistir um Netflix, opa, desculpa, vai assistir um Globoplay, vai ficar de boa, vai curtir a sua esposa e vai ficar em paz.'”
Ele vai além diz que só com o tempo fez com que ele aprendesse a ter disciplina e saber que carreira era algo mais sério: “Tem momento de festa e tem momento de descanso. Se o cara não souber equilibrar isso, não só o Kevin, todos nós que viemos de baixo e não tivemos os melhores ensinamentos, todos nós vamos sofrer. A gente tem que ter equilíbrio, paciência e tem que saber viver a vida um dia de cada vez. Essa parada de viver a vida intensamente é boa 50%, porque o dia de amanhã quem sabe é Deus.”