quinta-feira, 17 de junho de 2021

Últimas

MC Guimê revela que, assim como MC Kevin, também viveu momento deslumbrado: “Chega droga, chega bebida”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

MC Guimê e MC Kevin foto reprodução Instagram montagem Area Vip
MC Guimê e MC Kevin /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira (24), MC Guimê esteve como convidado no programa “Encontro” com Fátima Bernardes. Na atração o funkeiro fez algumas revelações que surpreendeu a todos.

+Pai de MC Kevin volta a falar da morte do filho: Pra mim foi uma emboscada

Como convidado da atração, Guimê falou sobre o assunto da morte do MC Kevin que faleceu vítima de um acidente, segundo concluiu o  inquérito policial. No programa ele fez algumas revelações, sobre si mesmo. O rapper afirmou que quando começou a carreira ainda mais jovem também foi vítima de amizades que o influenciaram.

- Continua após o anúncio -

Eu já tive esses momentos, acho que todos nós, jovens, e ainda mais no funk, na música, chega tudo para a gente. Chega droga, chega bebida, quando a gente é solteiro chega mulher”.

Tudo aquilo mexe com a nossa cabeça, e se a gente não tiver uma pessoa que dá um conselho bom para a gente e fala: ‘Já foi, já curtiu, já fez sua festa, volta para sua casa, vai descansar, toma um banho.’ Acho que tudo isso influencia muito”, declarou.

- Continua após o anúncio -

O cantor, casado hoje com a funkeira Lexa, disse que hoje seu papel seria o do amigo que tentaria evitar situações complicadas.

+Lexa e MC Guimê comemoram mais um ano de casamento: “Que venham muitos anos”

Eu mesmo, se eu fosse o amigo que tivesse a oportunidade de estar lá com ele nesse dia, era o cara que eu ia segurar no pescoço e falar: ‘Irmão, vem tomar um banho, vai assistir um Netflix, opa, desculpa, vai assistir um Globoplay, vai ficar de boa, vai curtir a sua esposa e vai ficar em paz.'”

Ele vai além diz que só com o tempo fez com que ele aprendesse a ter disciplina e saber que carreira era algo mais sério: “Tem momento de festa e tem momento de descanso. Se o cara não souber equilibrar isso, não só o Kevin, todos nós que viemos de baixo e não tivemos os melhores ensinamentos, todos nós vamos sofrer. A gente tem que ter equilíbrio, paciência e tem que saber viver a vida um dia de cada vez. Essa parada de viver a vida intensamente é boa 50%, porque o dia de amanhã quem sabe é Deus.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos