Mc Guimê – Reprodução: Instagram

O cantor Mc Guimê está dividindo a sua carreira profissional com uma nova etapa de sua vida! O marido da cantora Lexa, que está com 26 anos, está se dedicando a sua vida religiosa.

+ Lexa mostra emoção da irmã ao conhecer a Disney

Nos últimos dias, o artista foi fotografado em uma igreja evangélica na cidade de São Paulo, na região de Alphaville, onde reside com a sua esposa. Para a surpresa de muitos, a presença do cantor era por conta de um batismo.

Nas redes sociais, fotos foram compartilhadas e Guimê aparece ao lado de um grupo de trinta e três pessoas. Em outro registro. o funkeiro aparece na banheira, dando a mão ao pastor responsável pelo batismo.

Recentemente, Lexa conversou com o portal Quem e falou um pouco sobre sua relação com a religião: “Gosto de ir à igreja no tempo vago porque trabalho muito esse lance de energia e fé. Eu acredito nas cargas da vida. Vou na igreja para abrir meu coração e reestruturar a minha alma”, contou ela.

Confira alguns registros do batismo do Mc Guimê:

Reprodução: Instagram

No mês passado, Mc Guimê passou por um momento complicado após ser confundido por outro Mc que se envolveu em uma polêmica das grandes. O marido da cantora Lexa foi confundido com Gui nas redes sociais.

+Após caso de bullyng com criança, MC Gui pede perdão e se diz 100% arrependido

Em outra postagem, mais uma seguidora comentou sobre o vídeo e criticou a postura que não foi tomada pelo marido de Lexa. “Deixando de seguir. Não gosto de gente egoísta”. O funkeiro mais uma vez respondeu para tentar esclarecer que não o MC Gui: “kkkkk Nem precisava. Mas depois que você souber que não fui eu, volta a me seguir pelo menos”, brincou.

+ Internautas atacam MC Guimê após confundi-lo com MC Gui



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here