sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

MC Livinho anuncia separação de Byanca Gabarron: “Caminhos diferentes”

Cantor comunicou o fim do relacionamento nesta madrugada (17)

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

MC Livinho e Byanca Gabarron
MC Livinho e Byanca Gabarron termina relacionamento após 6 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Fim de relação! O cantor MC Livinho, um dos funkeiros mais conhecidos do país, anunciou em suas redes sociais, nesta madrugada de terça-feira, 17 de maio, o fim de seu relacionamento com Byanca Gabarron. Isso mesmo! Sem muitas explicações, o famoso informou aos fãs e amigos a sua separação.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, MC Livinho comentou sobre a decisão de colocar um ponto final na sua relação com Byanca Gabarron. No entanto, o cantor não quis entrar em muitos detalhes sobre o motivo do término, porém afirmou que ambos seguirão caminhos diferentes.

+MC Livinho revela que foi perseguido e explica a situação

- Continua após o anúncio -

“No futuro eu não sei, mas agora seguiremos caminhos diferentes, mesmo ainda morando no coração um do outro. Todos esses anos ao seu lado foi os melhores, evolui muito como homem e pai”, destacou o cantor, que é pai do pequeno Olívio, de 3 anos, fruto de sua relação com Byanca.

Mais sobre a matéria de MC Livinho

Sendo assim, o cantor prosseguiu com o texto: “Só tenho a te agradecer por essa pessoa incrível que foi a todo momento, e se chegamos a essa conversa amigavelmente com certeza foi por estarmos evoluídos para respeitarmos o espaço de ambos muito obrigado por tudo”, finalizou o funkeiro, afirmando que o término chegou ao fim amigavelmente.

- Continua após o anúncio -

+MC Livinho muda de profissão e é contratado para jogar pelo São Caetano aos 26 anos

Além disso, vale lembrar que, MC Livinho e Byanca estavam juntos desde 2016 e ficaram noivos no final de 2017. Entretanto, Gabarron ainda não se pronunciou sobre o fim de sua relação com o cantor. Em suma, pontuamos que, entramos em contato com ambos para comentar sobre o assunto, mas até o fechamento desta nota, não obtivemos retorno.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos