fbpx

MC Livinho revela que foi perseguido e explica a situação

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

MC Livinho/ Instagram
MC Livinho/ Instagram

O cantor de funk, MC Livinho, usou suas redes sociais, para se pronunciar a respeito de toda polêmica envolvendo seu nome, em volta de um vídeo perturbador publicado por ele na madrugada de segunda-feira (18).

Anitta revela que aprendeu a falar espanhol com seus ficantes

O funkeiro movimentou as redes sociais, todos preocupados após o mesmo compartilhar um vídeo distorcido onde da apenas para ouvir a voz dele pedindo ajuda. Em seu perfil do Instagram ele publicou vários vídeos explicando a situação.

“Notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado e que era marketing pra uma música chamada ‘Cilada’. Nunca existiu essa música e tô aqui pra desmentir tudo isso e pra falar pra vocês que foi um momento muito angustiante e tenso. Eu fui perseguido, mas eu consegui me livrar, graças a Deus. Não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para pessoas que se alimentam das desgraças dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, da qual não me orgulho. As pessoas que já passaram sabem como que é. Eu tô pronto pra retomar minhas atividades e colocar as coisas em ordem. Logo mais vou trazer música nova pra vocês”, declarou ele.

No seu feed do Instagram ele publicou uma imagem agradecendo ao apoio de todos, a situação da polêmica em volta do seu vídeo  chamou a atenção das pessoas redes sociais. A partir daí várias fake news, começaram a ser inventadas a respeito da morte dele, mas até agora ninguém entende o que realmente aconteceu, quem perseguiu o cantor.

Nego do Borel faz exames e afirma que não passou doença sexual para Duda Reis

No pronunciamento Livinho diz que não irá entrar em detalhes do que realmente aconteceu com ele, mas agradece a Deus por ter conseguido sair a salvo dessa perseguição que ele relatou. Por enquanto seus fãs continuam curiosos para saber quem perseguiu o artista a ponto dele publicar um vídeo assustado.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos