A cantora MC Melody, conhecida por seus “falsetes” que viralizam nas redes sociais, deixou os fãs tristes e preocupados na noite dessa quinta-feira (18). A funkeira de 10 anos compartilhou um ví ... Leia mais:

MC Melody/Facebook
MC Melody/Facebook

A cantora MC Melody, conhecida por seus “falsetes” que viralizam nas redes sociais, deixou os fãs tristes e preocupados na noite dessa quinta-feira (18).

A funkeira de 10 anos compartilhou um vídeo em seu perfil do Facebook, em que aparece aos prantos enquanto anuncia que vai abandonar a carreira musical: “Você que queria estragar meu sonho, minha carreira. Você conseguiu. Só tenho a agradecer quem me ajudou. Muito obrigada pelo carinho. Hoje a Melody se acaba”, disse ela, sem dar mais explicações aos fãs.

A postagem dividiu a opinião entre os internautas. Enquanto alguns lamentaram e mandaram mensagens de apoio, outros não acreditaram na cantora: “Não desista, linda! Você ainda tem muito tempo pra correr atrás do seu sonho. Levanta a cabeça e continua a caminhada”, “Não desista do seu sonho por causa de gente malvada. Siga em frente”, “Não liga para quem te critica”, Eu acho que é marketing isso. Vamos aguardar” ,”O choro é tão natural quanto a luz do dia”, “Sua carreira acabou com essa necessidade infinita de atenção forçada que você e seu pai tem“, foram alguns comentários disparados na rede social.

O fim 😰😰😰😭😭😭😭

Publicado por Melody em Quinta, 18 de maio de 2017

Mais cedo, Melody publicou que estava feliz, pois tinha recebido uma ligação do SBT: “Querem que eu seja a atriz principal da próxima novela“, escreveu na postagem.

Socorroooooooo 😱😱😱 acabaram de ligar do SBT querem que eu seja a atriz principal da próxima novela ( Em busca da fama ) 😍😍😍😍😍🎤❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Publicado por Melody em Quinta, 18 de maio de 2017

MC Melody é o nome artístico da paulista Gabriela de Abreu que ficou famosa em todo o Brasil por divulgar vídeos na internet fazendo falsetes, notas agudas que ela tenta atingir. No Youtube, a jovem é um sucesso! Com mais de 431 mil usuários cadastrados e com vídeos que já atingiram a marca de mais de 30 milhões de visualizações. Enquanto no Facebook, a funkeira tem quase 2 milhões de fãs.

Colaborou Paulo Freitas

COMENTÁRIOS

17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here