segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Últimas

MC Mirella e Dynho Alves surgem juntos em vídeo íntimo e fãs reagem: “Juntos de novo”

Ex-casal compartilhou vídeo dançando junto nas redes sociais

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

MC Mirella e Dynho Alves
MC Mirella e Dynho Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

MC Mirella e Dynho Alves voltaram a virar manchete nos sites especializados sobre TV e famosos nesta última semana. Sendo assim, nesta quarta-feira, 01 de junho, o ex-casal novamente surgiu junto e ambos resolveram mostrar o rebolado nas redes sociais, surpreendendo seus seguidores.

Dessa forma, após os boatos de que MC Mirella e Dynho Alves haviam se reconciliado, o ex-casal surgiu junto nas plataformas digitais e ao som de um funk, dançaram até o chão. No entanto, após surgirem dançando juntos e agarradinhos na rede social, TikTok, a dupla ainda se manifestou sobre o momento de descontração.

+MC Mirella revela atitude após ser roubada dentro de casa

- Continua após o anúncio -

Em suma, o vídeo chocou os fãs do ex-casal, que rapidamente criticaram Mirella por seu novo envolvimento com o dançarino. “Não acredito! Juntos de novo?”, questionou uma fã. “Gente, a Mirella gosta de sofrer né?”, perguntou outra.

Mais sobre a matéria de MC Mirella e Dynho Alves

Sendo assim, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, Mirella chegou a dormir na casa do ex-marido após ambos curtirem a noitada em uma famosa balada de São Paulo. Entretanto, mesmo com a nova aproximação, o artista garantiu que eles não estão juntos e são apenas ‘bons amigos’ na legenda de sua postagem na web.

- Continua após o anúncio -

+MC Mirella surge com novo affair e fãs de Dynho detonam: “Puro VT”

“A real é que são dois sem vergonha. Vocês vão falar e a gente não vai se odiar. Tudo certo entre a gente, somos amigos, independente de qualquer coisa e não vamos voltar”, garantiu Dynho na descrição do vídeo. Depois disso, em novas publicações, ele explicou que estão “bem resolvidos” quanto ao passado e que deu carona para Mirella após a festa, porque ela não podia dirigir.

Além disso, logo após os burburinho, MC Mirella se pronunciou sobre a situação: “A gente está bem e já foi. Vida amarga não leva ninguém a nada. Não deu certo, vida que segue e não precisa se odiar”, ressaltou a cantora, em seu perfil oficial.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos