João Guilherme e o sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram

O ator João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, é um verdadeiro sucesso, tanto  nas redes sociais quanto na mídia, são milhões de seguidores, novelas e até músicas. Diferentemente do pai e dos outros irmãos, ele está investindo na dramaturgia e coleciona projetos de sucesso no SBT e na internet.

+ Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, se submete a medida corporal e detalhe chama atenção

Por conta disso sua vida fica uma verdadeira correria e se o relacionamento com o sertanejo Leonardo já era muito distante, por conta da mesma correria que o pai vive por conta da música, agora então. Há pouco tempo, João Guilherme desabafo lamentando o distanciamento do pai.

Em entrevista ao jornal carioca Extra, o ator comentou a repercussão e revelou que essa ‘separação’ é algo que o incomoda bastante: “A gente se fala, até mais do que quando eu era criança. Claro que não é com tanta frequência, só que não é algo que me incomoda. Meu post foi em tom de brincadeira, mas também tem as correrias do dia a dia de ambos os lados”, disse ele, que conversou com o periódico nos bastidores do festival Rock in Rio.

+ João Guilherme é surpreendido pela namorada, Jade Picon: “Ela vai me matar”

No festival, ele foi acompanhado da namorada, a influenciadora digital Jade Picon. Questionado se já apresentou a namorada para a família, João não pensou duas vezes e respondeu na lata que já.

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, entrega intimidades de sua relação com o cantor na cama

Ainda na resposta, ele entregou até a reação de seu pai sobre a beleza da jovem: ‘Bonita essa mulher’. Meu pai é muito bonzinho’, disse ele. A beleza da namorada de João Guilherme é verdadeiramente incontestável, nestes últimos dias, através do Twitter, ela se tornou um dos assuntos mais falados por conta justamente disso.

Veja também:

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, estreia como apresentador de programa inusitado



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here