domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

“Me usou de escada”, diz cantor, ex-namorado da atual esposa do sertanejo Sorocaba

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Henrique, Sorocaba e Biah Rodrigues – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Recentemente o cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, se casou com a ex-Miss Biah Rodrigues. Os dois anunciaram que estavam à espera do primeiro filho do casal, e no dia em que eles oficializaram a união, também descobriram que um menino vem aí.

Mas o colunista Leo Dias, do portal UOL, revelou que antes de começar a se relacionar com Sorocaba, Biah namorava um cantor, e ao terminar, o deixou com o ‘coração partido’. Henrique, que também é cantor sertanejo, decidiu abrir o jogo e falou sobre o relacionamento dos dois, e afirmou que eles viviam uma vida de casados e que ela buscava a fama.

Henrique e Biah eram noivos, e terminaram em setembro de 2018. Algumas semanas depois, a loira surgiu namorando Sorocaba. “Terminamos duas semanas antes do Sorocaba postar a foto dos dois juntos. Não sei nem dizer a quanto tempo eles já estavam juntos antes de assumirem, né? Não quero sair como vilão da história, não queria nem falar sobre o assunto, mas como está repercutindo, resolvi contar como foi nossa relação. A Biah me disse em setembro de 2018, antes de terminarmos, que só assumiria um relacionamento com alguém se fosse promover ela em rede nacional. Ela não queria que eu a assumisse e não podia postar nada com ela”, revelou o cantor .

- Continua após o anúncio -

Grávida do primeiro filho, mulher de Sorocaba fala sobre os enjoos

De acordo com a publicação, o término aconteceu após Biah se mudar de Brasília para São Paulo, após ser chamada por uma agência de modelos. O fim do noivado aconteceu um dia após o aniversário de Henrique, e a distância foi um dos motivos. “Quando ela mudou para São Paulo chegou a me dizer que ia apenas para ganhar dinheiro e que voltaria logo para ‘criar nossos barrigudinhos’.”

- Continua após o anúncio -

Henrique ainda contou que chegou a ajudar a ex-namorada financeiramente várias vezes e confessou que ao vê-la casando com Sorocaba ficou mal. “Me senti usado de escada, mas de boa. Ela queria a vida que tem hoje. Nunca escondeu que queria essa fama. Com certeza estou um pouco traumatizado para um novo relacionamento. Deus me livre. Já estou com 37 anos. Se eu perder mais seis anos da minha vida com outra estarei com 43. Fica mais difícil de arrumar alguém, né?”, finalizou.

Sertanejo Sorocaba surge ao lado da esposa Biah Rodrigues e faz mistério: “Hora de escolher o nome”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos