Sertanejo Sorocaba - namorada Biah Rodrigues
Sertanejo Sorocaba e namorada Biah Rodrigues/ Instagram

Parabéns!. O sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, acada de deixar o mundo dos solteiros para trás.

Na manhã deste domingo (15), em uma cerimônia intimista no Haras do cantor, que fica localizado na cidade de Jaguariúna, no interior de São Paulo, ele se casou com a noiva, a modelo Biah Rodrigues.

+Noiva do sertanejo Sorocaba, Biah Rodrigues surpreende com nova revelação inédita

O amigo e companheiro de dupla, Fernando usou a rede social para mostrar o noivo pronto: “Vai casar daqui a 20 minutos!! Tem base?? Parabéns, meu parceiro, você merece toda felicidade do mundo! Deus abençoe o casal“, escreveu Fernando.

Os comentários foram só para desejar o melhor ao novo casal: “Parabéns e muitas felicidades, “Que Deus os abençoe”, disse outro fã. “Toda felicidade ao casal, vocês merecem”

No último dia (13) de dezembro, o casal feliz da vida, e não escondem isso de ninguém, anunciaram uma novidade que veio para somar na vida dos pombinhos. Apaixonados, Sorocaba e Biah Rodrigues anunciaram que estão a espera do primeiro herdeiro do casal.

E nesta manhã, chegou a melhor notícia da minha vida, (das nossas vidas) nossa família está crescendo, agora somos 3. O amor não se divide, ele se multiplica…. continue lendo.

+Fernando e Sorocaba participam de evento beneficente e fazem leilão de item inusitado

Depois de anunciar a novidade, o sertanejo Sorocaba não cabe em si de tanta felicidade e resolveu abrir o coração e falar um pouco da emoção desse momento em sua vida. Em entrevista a revista Quem o mais novo papai falou sobre ser pai:

Recebi a melhor notícia da minha vida. Um filho é a realização de um sonho. Sempre quis ser pai e construir a minha família. Agradeço muito à Biah por viver esse momento tão especial ao meu lado. Sem palavras, só agradecer. Estou muito feliz”, disse o sertanejo. Leia mais

Veja o post:

Veja fotos – Deslize:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here