Portal MSN

MSN

Médicos decidem prorrogar sedação de Kayky Brito por mais 48 horas e revelam o motivo

Kayky Brito permanece internado na UTI do Hospital Copa D'Or com múltiplas fraturas pelo corpo após ser atropelado no Rio de Janeiro.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Kayky Brito
Kayky Brito – Instagram

O ator Kayky Brito continua internado em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’Or, localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. Diariamente, a equipe de médicos que cuida da saúde do artista têm emitido notas públicas atualizando a imprensa sobre a evolução do tratamento.

- Continua após o anúncio -

Neste sentido, o boletim médico mais recente, emitido nesta terça-feira, dia 05 de setembro, trouxe uma importante atualização sobre o tratamento de Kayky Brito. De acordo com os médicos, a sedação do artista será prorrogada por mais 48 horas, período em que permanecerá com o apoio de equipamentos auxiliadores da atividade pulmonar.

De acordo com o documento, a medida foi tomada para manter o organismo de Kayky Brito em condições mais favoráveis de lidar com as recentes cirurgias pelas quais ele passou. Na segunda-feira (04), o ator foi submetido a procedimentos para a fixação das fraturas sofridas no braço direito e na bacia. O boletim médico foi assinado pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London.

- Continua após o anúncio -

Médicos obtêm sucesso na fixação de fraturas sofridas por Kayky Brito, diz boletim atualizado

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanecerá sedado, em ventilação mecânica nas próximas 48h, ainda em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados ontem”, informaram os profissionais.

- Continua após o anúncio -

Passageira de carro de aplicativo nega que motorista dirigia em alta velocidade

Em meio às investigações sobre o atropelamento, a passageira do carro de aplicativo envolvido no acidente prestou depoimento à Polícia Civil na condição de testemunha. Posteriormente, em rápida conversa com a imprensa, a mulher afirmou que o motorista é um homem muito tranquilo, e que dirigia em velocidade compatível com a avenida, negando que estivesse em alta velocidade.

Passageira do carro de aplicativo que atropelou Kayky Brito revela se o motorista dirigia em alta velocidade

Segundo ela, o trabalhador teria ficado em choque com a batida, permanecendo no local do acidente até a chegada do socorro e das autoridades. Além disso, o tratamento oferecido pelo motorista no decorrer do trajeto, até o acidente, teria sido muito educado e gentil, reforçando a crença de que seja um homem muito “tranquilo”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!