Meghan Markle/Reprodução Instagram
Meghan Markle/Reprodução Instagram

A espera está chegando ao fim! Após muitos rumores, a atriz e duquesa da Inglaterra Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, entrou, nesta segunda-feira (06), em trabalho de parto. As informações foram confirmadas pelo Palácio de Buckingham.

“A duquesa entrou em trabalho de parto nas primeiras horas desta manhã. O duque de Sussex estava do lado de Sua Alteza Real. Um anúncio será feito em breve”, dizia o comunicado que anunciava o verdadeiro estado de Meghan Markle.

Ainda não se sabe de como será o nascimento nem onde será realizado. Vale lembrar que, já se completaram os nove meses da gestação e isso aumenta, a cada dia mais, a expectativa e a tensão.

O casal também anunciou que está mantendo a chegada do bebê de uma maneira privada, diferentemente do que fez Kate Middleton.

Kate Middleton barra Meghan Markle em aniversário e motivo é revelado

O climão tomou conta da família real no começo do ano, isso porque, segundo informações do tabloide britânico Daily Mail, a duquesa Kate Middleton teria deixado de fora da lista de convidados para seu aniversário, ninguém mais, ninguém menos que o Príncipe Harry e Meghan Markle.

Segundo as informações, a festa ocorreu no dia 9 e foi uma reunião mais íntima, com participantes escolhidos a dedo. Entre os convidados estavam Laura Meade e seu marido James, padrinho da princesa Charlotte, Emilia Jardine, madrinha do príncipe George, Sophie Carter, amiga da duquesa e madrinha de Charlotte.

De acordo com o jornal, o motivo seria que as duquesas não estão se dando bem e estariam em conflitos constantes. As duquesas teriam sérias diferenças culturais, enquanto Kate segue fielmente os protocolos da família Real, Meghan, por sua vez, faz diversos questionamentos. Veja mais detalhes do relacionamento das duas duquesas e entenda o motivo delas, de acordo com o tabloide, não se bicarem!

Veja também:

Saiba quanto custou o casamento real entre príncipe Harry e Meghan Markle



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here