Mel Fronckowiak - Reprodução/Instagram
Mel Fronckowiak – Reprodução/Instagram

Um dos destaques desta temporada do ‘Show dos Famosos’, Mel Fronckowiak está chamando a atenção na disputa musical promovida no ‘Domingão do Faustão’, e devido a intensa correria para a realização dos ensaios para suas apresentações no jogo, a atriz têm sido praticamente obrigada a ter de abrir mão de aproveitar alguns momentos em família.

Em entrevista concedida ao site Gshow, para ela, têm sido bastante difícil ter de deixar a filha, Nina, de quase dois aninhos, fruto do seu relacionamento com o ator Rodrigo Santoro. “Essa separação continua sendo o maior desafio de todos. Sempre digo que o que dá trabalho não é ser mãe, profissional ou cuidar da casa, e sim conciliar todas essas coisas. O mais desafiador é fazer tudo bem, com equilíbrio, e não pecar nem de um lado e nem do outro”, desabafa.

Com uma agenda bastante corrida, Mel garante que desde pequena, sua herdeira têm se adaptado às mudanças de rotina da família. “Ela é muito acostumada com o fato de uma hora estarmos numa casa, outra hora em outra, uma hora a mamãe está trabalhando, outra hora o papai e, eventualmente, ninguém está trabalhando”, diz.

Sobre suas apresentações no ‘Show dos Famosos’, a atriz e apresentadora conta que Nina não consegue reconhecer a mãe enquanto está caracterizada dos artistas – como Shania Twain e Prince. “Ela não sabe quem é, fica olhando com um ponto de interrogação como quem diz: ‘Mamãe? Essa não é a minha mamãe'”, diverte-se Mel.

Com o Dia das Mães marcado para este próximo domingo (12), a morena conta que pretende aproveitar a semana em que está de folga da disputa para curtir ao lado da filha, e da mãe, Berenice Nunes. “Acho que as datas são legais para estabelecermos que, naquele momento, celebraremos, mas é fundamental não esquecermos que, quando não existe a data, tudo também é importante”, avalia. Para ela, o período de maternidade lhe fez parar para ver o mundo de outra forma: “Quando temos filho, imediatamente ganhamos um medo enorme de ir embora. Porque nunca a vida foi tão boa. E a vida também nunca foi tão curta”, explica.

Veja também:

Danielle Winits causa polêmica no “Domingão do Faustão”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here