Portal MSN

Mel Lisboa celebra 11 anos de casamento: “O amor é uma construção diária”

A atriz falou sobre os anos ao lado do amado e do amadurecimento deles.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Felipe Rosseno e Mel Lisboa / Instagram

Mel Lisboa usou suas redes sociais para celebrar uma data bastante especial. É que nesta quarta-feira (25) ela e o marido, Felipe Rosseno, estão completando 11 anos de casados.

- Continua após o anúncio -

No Instagram a atriz compartilhou um click antigo e um atual ao lado do amado e falou sobre esses anos que eles estão juntos. Além disso, ela falou que quando era mais nova não acreditava que relacionamentos pudesse durar tanto tempo.

“Há exatos 11 anos, um juiz de paz nos declarou “marido e mulher”. Uns anos depois, percebemos que ser chamada de “mulher de alguém” era um termo bastante machista e passamos a nos tratar como “esposa e esposo”. Tantos anos mais tarde, achamos que esse tratamento era formal demais, que não nos representava, e começamos a dizer que éramos companheiro um do outro. Companheiro, isso que ele é. Meu companheiro há 11 anos. Meu melhor amigo, meu amante, pai dxs meus filhxs”, afirmou.

“Nunca me imaginei tanto tempo com alguém. Para mim, os relacionamentos tinham que ter um fim, inevitavelmente. Se não tivesse, era mentira. Anti-romântica total. Mas a vida, às vezes, nos impõe provas e nos mostra que nem tudo é tão matemático, tão simétrico”, continuou.

- Continua após o anúncio -

“O amor é uma construção diária e um relacionamento tb. É um se adaptar, é aceitar o outro, as mudanças do outro, as nossas mudanças. É um aceitar a nós mesmos. É um querer estar junto, apesar das dificuldades. É respeitar e ser respeitado. É ser livre para ser cada vez mais nós mesmos. O amor é flexível e forte como um bambu que enverga mas não quebra. Somos bambu, Felipe e eu. Resistentes e maleáveis. Companheiros de 11 anos de vida. Viva o amor!”, escreveu ela.

Mel e Felipe são pais de Bernardo e de Clarisse.

- Continua após o anúncio -

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Há exatos 11 anos, um juiz de paz nos declarou "marido e mulher". Uns anos depois, percebemos que ser chamada de "mulher de alguém" era um termo bastante machista e passamos a nos tratar como "esposa e esposo". Tantos anos mais tarde, achamos que esse tratamento era formal demais, que não nos representava, e começamos a dizer que éramos companheiros um do outro. Companheiro, isso que ele é. Meu companheiro há 11 anos. Meu melhor amigo, meu amante, pai dxs meus filhxs. Nunca me imaginei tanto tempo com alguém. Para mim, os relacionamentos tinham que ter um fim, inevitavelmente. Se não tivesse, era mentira. Anti-romântica total. Mas a vida, às vezes, nos impõe provas e nos mostra que nem tudo é tão matemático, tão simétrico. O amor é uma construção diária e um relacionamento tb. É um se adaptar, é aceitar o outro, as mudanças do outro, as nossas mudanças. É um aceitar a nós mesmos. É um querer estar junto, apesar das dificuldades. É respeitar e ser respeitado. É ser livre para sermos cada vez mais nós mesmos. O amor é flexível e forte como um bambu, que enverga mas não quebra. Somos bambu, Felipe e eu. Resistentes e maleáveis. Companheiros de 11 anos de vida. Viva o amor! . Fotos: @ary_brandi_ribeiro (2008) @_silvestrelucas (2019)

A post shared by Mel Lisboa (@mellisboa) on

Trabalho

Mel Lisboa é uma das estrelas da séria da Netflix, ‘Coisa Mais Linda’. O elenco é composto por Maria Casadevall, Pathy Dejesus e Fernanda Vasconcellos. A série retrata a vida de quatro mulheres nos anos de 1950, que vivem no Rio de Janeiro.

Mel interpreta Teresa, que é casada, mas se interessa por Helô, vivida por Thaila Ayala. As duas, que são jornalistas, acabam se envolvendo.

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!