O ator Malvino Salvador e a lutadora Kyra Gracie depois de 6 anos juntos decidiram fazer uma festa de casamento para celebrar a união.

+Malvino Salvador e Kyra Gracie comemoram aniversário das filhas

A celebração acontecerá em Fernando de Noronha, no próximo dia 12 de outubro. Segundo informações de Leo Dias no Fofocalizando desta terça-feira(24), o evento será intimista, apenas para em torno de 60/70 pessoas, o detalhe é que cada convidado pagará pelas despesas até o local do evento.

Malvino e Kyra são pais de Ayra, de 4 anos, e Kyara, de 2. As pequenas também terão participação especial na cerimônia. As filhas serão as damas de honra do casal. Lembrado que Malvino também é pai de Sofia, fruto de seu antigo relacionamento com Ana Ceolin.

Sobre o personagem

O ator Malvino Salvador, que está no ar em ‘A Dona do Pedaço‘ dando vida a Agno, está, possivelmente, prestes a passar por um momento marcante com seu personagem. O empresário, que está vivendo uma paixão por Leandro (Guilherme Leicam), poderá dar um beijo gay.

Malvino Salvador, em entrevista ao jornal carioca EXTRA, falou que está preparado para isso e fez críticas a homofobia. Saiba mais

Apoio ao governo

O ator Malvino Salvador foi capa da revista online da QUEM, veiculada e, na entrevista, falou sobre diversos assuntos, entre eles a política. Vale lembrar que ele sinalizou um suposto apoio ao então candidato Jair Bolsonaro nas eleições do ano passado.

Malvino Salvador foi questionado sobre a operação Lava Jato, que tem um de seus símbolos o juiz Sérgio Moro, atual ministro de Bolsonaro. O ator falou sobre a mudança que teve com a deflagração.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here