MSN

sábado, 22 de junho de 2024

Mel Maia faz revelação sobre gravidez e diz que sonho do namorado é ser pai

Mel Maia confessou o desejo de construir uma família, propósito que divide com o namorado, MC Daniel, mas entende que ainda não é o momento.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
MC Daniel e Mel Maia (Foto – Instagram)

Mel Maia vive um excelente momento em sua carreira profissional. Além de angariar uma legião de fãs por meio de seus perfis nas redes sociais, consolidando-se no posto de uma das principais influenciadoras digitais do público jovem no país, a celebridade também deu vida para a personagem Guiga na novela Vai na Fé, exibida pela Rede Globo, rendendo comentários positivos sobre a sua atuação.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Mel Maia comentou sobre os propósitos referentes ao futuro de sua vida pessoal. Hoje, a celebridade vive um namoro ao lado do funkeiro MC Daniel, marcado por grande exposição midiática. Segundo ela, o desejo é construir uma família ao lado do companheiro, muito embora julgue que o momento atual não é o mais propício.

Mel Maia se declara ao namorado MC Daniel

Quando os primeiros rumores sobre o relacionamento entre eles teve início nas redes sociais, Mel Maia garantiu que, de fato, eram apenas amigos. Entretanto, os dois pombinhos trocaram o primeiro beijo e, deste ponto em diante, permaneceram confusos sobre o que de fato nutriam entre si, até que o namoro foi oficialmente assumido.

- Continua após o anúncio -

Com efeito, Mel Maia identifica em MC Daniel todos os atributos necessários para que seja o pai dos seus filhos. O próprio funkeiro, ressaltou ela, tem como sonho de vida a paternidade. Ainda assim, a atriz de 18 anos entende que o momento não é o mais oportuno. Com vários outros projetos de ordem profissional, a influenciadora digital pretende trabalhar incansavelmente pelos próximos anos para que, só então, tenha a estabilidade necessária para edificar as bases de sua família.

MC Daniel declara amor por Mel Maia: “Te prometo lealdade”

- Continua após o anúncio -

Assim sendo, a atriz utilizou o jargão popular de que “quando tiver que ser, será”, ao falar sobre a maternidade. Em contrapartida, espera que a gravidez chegue apenas quando estiver mais velha, uma vez que tem muito a aproveitar de sua juventude.

“Não quero agora, com 18 anos. Ainda tenho muita coisa para fazer pela carreira e para correr atrás para mim e para minha família. Desde nova trabalho bastante e tenho que trabalhar mais. Não seria o momento. Claro que penso em construir família com ele, sou apaixonada. O sonho dele é ser pai. Acho que está muito cedo para pensar nisso, e ele concorda. Quando tiver que ser, vai ser. Mas tomara que seja quando eu estiver mais velha”, ressaltou.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!