Giovani dos Santos / Instagram

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (31), a 94ª Corrida de São Silvestre, em São Paulo.

O brasileiro melhor colocado na corrida foi Giovani dos Santos, que ficou na oitava colocação. O maratonista foi o centro de uma gafe, ao dar entrevista para a transmissão da Rede Globo.

Giovani foi entrevistado pelo repórter Cássio Barco, e ao ser questionado sobre o seu desempenho na prova e como se sentia, ele disse que se inspirou na força e na garra do cantor Roberto Leal, que está lutando contra um câncer, e deu uma entrevista exclusiva para o apresentador Geraldo Luís, do programa ‘Domingo Show’, da Record, neste domingo (30).

Durante a entrevista, Giovani afirmou que tudo o que ele passou não era nada em relação ao que o cantor português está passando e parabenizou Geraldo Luís pela reportagem. “Ontem, eu estava assistindo uma matéria do Roberto Leal sobre o que aconteceu com ele. Eu fiquei muito pensativo, e acreditei muito, porque o que a gente sente aqui não é nada, visto o que ele passou”, disse Giovani.

Ele também contou que ficou bastante emocionado com a reportagem. “Roberto e Geraldo emocionaram, e eu me emocionei vendo a matéria. Eu acredito e sigo trabalhando, e espero que o Brasil continue acreditando. Como diz Muricy Ramalho: aqui é trabalho! Um dia eu chego lá”, finalizou.

A declaração de Giovani dos Santos repercutiu nas redes sociais: “Olha a concorrente sendo citada na Globo”, disse um internauta. “aaaaaaa o cara falando do programa da Record na Globo”, disse outro. “A Globo só pagando mico. O único brasileiro a chegar entre os primeiros na São Silvestre disse ao vivo que assistiu uma reportagem na Record falando sobre o cantor Roberto Leal que está vencendo um câncer”, comentou mais.

Veja: 

A corrida 

Os atletas africanos dominaram o pódio da 94ª Corrida de São Silvestre, nesta segunda-feira, em São Paulo. No masculino, o mais rápido foi o etíope Belahy Bezabh e, entre as mulheres, Sandrafelis Tuei, do Quênia, foi a primeira a atravessar a faixa.

Os brasileiros melhores colocados foram Giovani dos Santos e Jenifer Nascimento Silva, ambos na oitava posição.

Hora do Faro tem audiência 50% maior do que a concorrente

Cantor Roberto Leal revela luta contra o câncer

Roberto Leal / Instagram
Roberto Leal / Instagram

Neste domingo (30), um dos grandes nomes da música quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a luta que vem enfrentando há dois anos contra o câncer.

No programa ‘Domingo Show’, da Record, o apresentador Geraldo Luís falou com exclusividade com o cantor, que abriu o coração.

Filho de Maria Julia Fernandes e do barbeiro Avelino Fernandes, António Joaquim Fernandes, mas conhecido como Roberto Leal, nasceu em Portugal, mas veio para o Brasil aos 11 anos de idade junto com os país e os nove irmãos em cinco viagens.

Há dois anos, Roberto Leal começou a sentir um cansaço e uma grande dor nos ossos, depois de alguns exames o diagnóstico confirmou: câncer.

Roberto se isolou e não quis ter contato com ninguém. No entanto, o apresentador da RecordTV, Geraldo Luís, amigo do cantor, que ficou sabendo da doença tentou diversas vezes encontrá-lo, mas devido a situação em que estava, Roberto não quis ver ninguém, mas garantiu que ele seria a primeira pessoa da televisão a vê-lo, assim que estivesse de pé.

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here