
Gabi Freitas, por meio do seu Instagram, resolveu expor uma polêmica envolvendo Virginia Fonseca. Desse modo, declarou que a influenciadora estava mentindo sobre o seu mais novo produto. Revelação que, ainda hoje, 8 de março, vem causando polêmica na web.
Tudo começou quando, ao se defender sobre as críticas do preço elevado da sua base, Virginia Fonseca disse que o produto era “Dermomake”. Ou seja, segundo ela, se tratava de um produto que cuida da pele enquanto dá cobertura.
+ Virginia Fonseca sobre passear com Maria Alice e Maria Flor: “fico estressada”
Gabi Freitas, uma influenciadora que estudou e se formou em cosmética, disse que o termo “dermomake” não existe. Sendo assim, apontou que usá-lo é um marketing sujo. Além disso, a mesma declarou que a base foi registrada na Anvisa como “grau 1”. Portanto, é um produto básico que não precisa de testes para comprovar a eficiência, já que não prometem tratamento.
Por fim, veja abaixo.
+ Virginia Fonseca faz confissão sobre casamento: “estou pensando”
Instagram reage à acusação contra Virginia Fonseca
A web, rapidamente, reagiu à postagem. Desse modo, um deles apontou que concorda com Gabi Freitas e afirmou que Virginia deveria ser mais honesta: “Gente, adoro a Virgínia, mas isso que a moça fez, não é perseguição. A Virgínia não pode aparecer e falar que é uma dermomake, se não é! Irresponsabilidade em não sei quantas esferas diferentes!”.
Além disso, outro internauta declarou que também não concorda com a situação: “Perfeito. Compra quem quer é óbvio. Mas a informação correta precisa ser difundida. Então não cola esse “é só não comprar, não precisa ficarem falando dela” é conversa fiada. Pq é assim que essas blogueiras indicam porcaria pra seguidores leigos”.
+ Após crise na família, Virginia Fonseca faz anúncio e Zé Felipe reage: “novo ciclo”