MSN

domingo, 14 de julho de 2024

“Mexer com Joelma é mexer com um exército poderoso”, reflete Leo Dias sobre relação da cantora com os fãs

A live da cantora Joelma revelou uma projeção poderosa para a cantora

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Joelma
Joelma (Reprodução / Instagram)

Em vista do novo cenário adotado por artistas da música, em virtude da pandemia do novo coronavírus, entende-se que o relacionamento entre público e artista está diferente. Leo Dias avalia isso e revela: “Não dá mais para o artista ficar restrito a seu canal do YouTube, por mais forte que ele seja”.

- Continua após o anúncio -

Pela segunda vez, Leo Dias adota Joelma como referência de lives e, com base na última live da cantora nesta sexta-feira (03), transmitida simultaneamente pelo YouTube, rádio e TV, o jornalista analisa a projeção da artista e o quanto ela compreendeu a necessidade de adaptação às necessidades de seu público.

+Leo Dias surge em rede social e explica motivo do sumiço

Não dá pra ficar esperando a audiência vir até você. Hoje em dia é preciso, sim, ir até ela. E foi isso que ela fez na noite da última sexta-feira (03). A cantora se associou à Band, que tem uma rede de rádio poderosíssima e uma emissora de TV de qualidade, e alcançou uma audiência bem maior daquela que a internet lhe proporciona”, comentou o jornalista.

- Continua após o anúncio -

Com base no exército de fãs da cantora por todo o Brasil, Leo Dias reafirma o quanto isso é forte e surreal: “E Joelma, meu amor, é povo. E a relação que ela tem com seus fãs é algo que precisa ser estudado. É uma mistura de idolatria, amor, posse e encanto. Mexer com Joelma é mexer com um exército poderoso, que sabe do respeito e gratidão que ela tem por todos eles. Ela sabe que seu público ama seus figurinos e sua dança. A entrega de Joelma quando está no palco é muito evidente. E nesta sexta, ela foi a Joelma raiz”, revelou o jornalista.

+ Joelma faz festa em casa para comemorar aniversário

- Continua após o anúncio -

A apresentação durou 2h30 e foi transmitida diretamente do Morumbi, em São Paulo, num palco montado na sede da emissora Bandeirantes.

O resultado de tamanha dedicação pode ser representado no alcance nas redes. Joelma foi o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e o quarto no mundo. O público atingido foi gigantesco e os números ainda estão sendo calculados pela Band. Mas já há várias lições a se tirar desta live show. A mais importante é a de que um artista precisa respeitar e dar valor a seu público, como Joelma sabe fazer como poucas”, revelou Leo Dias ao destacar a dedicação de Joelma para alcançar tais resultados.

Confira um dos momentos da live:

+Sertanejo Gusttavo Lima diverte fãs com melhores momentos de live

Em resposta, a cantora mandou um áudio exclusivo ao colunista no qual pontua a emoção de voltar aos palcos, porém, em contra partida, a falta do seu público: “Cara, foi maravilhoso poder reencontrar minha banda, voltar a ensaiar com eles. Tocar no palco é outra vida, né? É outra coisa você sentir a presença da pessoa ali ao invés de fazer só o playback. Só o fato de ver gente, meu Deus do céu, é bom demais! Agora ainda tem um buraco. Não tem a galera. Quando a gente para de tocar, não tem aquela gritaria da galera. Isso é aí é muito é muito estranho”, disse Joelma.

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!