Michel Teló relembra como conheceu Thais Fersoza

O cantor sertanejo Michel Teló, em suas redes sociais, acabou relembrando uma situação e tanto.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thais Fersoza e o marido, o cantor sertanejo Michel Teló – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Michel Teló utilizou as suas redes sociais para emocionar os seus milhões de seguidores. É que o artista fez uma homenagem e tanto para a sua esposa, com quem tem 2 filhos, Thais Fersoza.

- Continua após o anúncio -

+ Michel Teló quebra o silêncio sobre ‘crise no casamento’

Na mensagem, compartilhada no feed de notícias de seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo relembrou como os dois se conheceram além de se derreter todo pela celebridade. Michel Teló não poupou belas palavras.

O artista comentou que os dois se encontraram em um carnaval meio que por acaso: “A gente se conheceu no Carnaval, por incrível que pareça. A gente se esbarrou, a maior cena de novela. Foi ombrinho com ombrinho e aí bateu um olhar diferente”.

- Continua após o anúncio -

+ Thais Fersoza, esposa do sertanejo Michel Teló, anuncia grande chegada: “Inesperado”

- Continua após o anúncio -

Na publicação, a personalidade comentou que, por pouco, o encontro não ocorreria, pois ele quase não foi ao camarote. “Eram 2h da manhã, depois de um show no interior de SP, cheguei na Sapucaí. No meio de idas e vindas de milhares de pessoas, literalmente esbarrei no amor da minha vida. Essa foto é a nossa primeira juntos. Naquele momento tudo mudou. Na festa mesmo não conseguimos conversar muito, mas passou um tempo e mandei aquele “Oi!” por DM.. rsrs”.

Michel Teló lamenta grande perda na família

Michel Teló ainda finalizou o assunto: “Assim que coloquei o pé no Brasil, o primeiro que fiz foi procurar aquela mulher que já tinha tomado meu coração. De lá para cá são 8 anos de muito amor, felicidade, cumplicidade, alegria, luta, desafios, perrengues, as dificuldades, só a gente sabe o que a gente passa… que a gente continue se escolhendo todos os dias, mesmo nos dias não tão bons”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!