Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Michelle Bolsonaro lamenta triste morte: “Deixa saudades”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro - Reprodução: Record TV
A primeira-dama Michelle Bolsonaro – Reprodução: Record TV

A esposa do presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou as suas redes sociais para lamentar uma triste partida. Através de seu perfil oficial no Instagram, ela demonstrou a sua tristeza pela morte de Pinto do Acordeon.

+ Michelle passa aniversário do presidente longe por motivo inusitado

Em uma publicação compartilhada em seu feed de notícias, onde soma mais de dois milhões de seguidores, Michelle Bolsonaro compartilhou um vídeo de uma entrevista concedida por Pinto.

O moço foi responsável por criar um hit em apoio a Jair Bolsonaro, na época em que ele era pré candidato ao Palácio do Planalto. Após a sua música viralizar, ele foi convidado para tocar na posse do presidente.

+ Antonia Fontenelle posa com Michelle Bolsonaro e brinca: “Gêmeas”

Na legenda da publicação, a esposa do presidente lamentou a triste partida. Ela também revelou um grande sonho que tinha com Pinto: “Pinto do Acordeon deixa saudade! Não sabia da sua partida. Pinto do Acordeon iria cantar na posse do Jair, mas foi cancelada por questão de segurança. Eu tinha um sonho conhecê-lo pessoalmente, não deu tempo, aprouve o Senhor recolher seu filho”, disse ela. Veja abaixo na montagem separada pela equipe de arte do Área VIP:

A publicação feita por Michelle, a esposa do presidente da República Jair Bolsonaro - Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)
A publicação feita por Michelle, a esposa do presidente da República Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

+ Marcos Mion homenageia Michelle após vitória para o autismo

A famosa também fez questão de ressaltar mudança que o músico teve em sua vida, além, claro, de celebrar o nome que Pinto marcou na história brasileira: “Pinto, o senhor marcou nossas vidas com suas canções e deixou sua marca na história da política brasileira com o seu jingle. OBRIGADA. Que Deus console os corações dos seus familiares, amigos , Paraibanos e do Brasil”, disse Michelle Bolsonaro.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.