
Michelle Bolsonaro lamentou a morte do adolescente de 16 anos agredido por piloto em Brasília. Em um Stories publicado em seu perfil neste sábado (07), a esposa de Bolsonaro falou sobre a dor da perda, desejando suas condolências à mãe do jovem e toda a família.
+ Flávio Bolsonaro diz que o Brasil quer anistia: “lutando por justiça”
A ex-primeira-dama chegou a pedir por orações pela recuperação do jovem, dizendo que somente Deus pode consolar a família diante da triste perda. “Estávamos em oração para que Deus pudesse restaurar a sua saúde, mas aprouve a Deus escolhê-lo”, disse Michelle.
“Meu deus, que dor! Que o nosso Pai possa consolar sua mãezinha, seu pai, familiares, amigos e intercessores”, desejou. A esposa de Bolsonaro ainda publicou um trecho Bíblico que traz esperança. “Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor”, completou citando Apocalipse 21:4, que traz uma mensagem de conforto sobre a morte.

Morte de Rodrigo Castanheira
A morte de Rodrigo Castanheira foi confirmada na manhã deste sábado (07), aos 16 anos. Ele havia sido internado em hospital de Brasília após ser agredido na saída de uma festa.
+ Eduardo Bolsonaro diz que Moraes ameaçou Motta de prisão para cassar seu mandato
O desentendimento, segundo a CNN, teria se iniciado após o agressor se irritar com comentário feito pelo jovem sobre um chiclete jogado em colega. Rodrigo sofreu traumatismo craniano e ficou em coma induzido ficando internado por 16 dias em estado grave.
Ex-atriz da Globo vira pastora
Uma ex-atriz da TV Globo se tornou pastora. Em entrevista, ela explicou o motivo da decisão a classificando como um “chamado”. A estrela ficou conhecida nas telinhas por seu trabalho na novela teen “Malhação”, tendo ainda…Continue lendo!






