Miguel Falabella – Reprodução: Instagram

Nesta última quinta-feira (13), uma afirmação do ministro da Economia, Paulo Guedes, chamou a atenção de todos e foi bastante criticada. É que o chefe de uma das pastas mais importantes, em uma palestra, acabou falando demais:

Miguel Falabella gera climão e destrata profissionais durante evento

“Todo mundo indo para a Disneylândia, empregada doméstica indo para Disneylândia, uma festa danada. Pera aí. Vai passear ali em Foz do Iguaçu, vai passear ali no Nordeste, está cheio de praia bonita. Vai para Cachoeiro do Itapemirim, vai conhecer onde o Roberto Carlos nasceu, vai passear no Brasil, vai conhecer o Brasil. Está cheio de coisa bonita para ver”, disse Paulo Guedes.

Miguel Falabella relembra Marília Pêra e desabafa: ‘Que saudade imensa’

O comentário do ministro foi alvo de bastante críticas. Uma delas foi a do ator e diretor Miguel Falabella, que, em conversa com o jornal carioca Extra, classificou a fala do funcionário do governo Bolsonaro de lamentável.

Ele também comparou Paulo Guedes ao seu personagem na sitcom ‘Sai de Baixo’, que se diz ter ‘horror aos pobres’: “Caco Antibes é um personagem psicótico da ficção, que representa o que há de pior na elite brasielira. Ser comparado a ele deveria ser uma vergonha pro ministro. Uma vergonha”, disse.

+ Miguel Falabella relembra quando quase apanhou em aeroporto no Rio de Janeiro

Vale lembrar que Miguel é conhecido por não ter papas na língua. Recordamos a vez que ele disparou após boatos de que ele estaria saindo da TV Globo: “Eu nunca disse isso, nunca falei pra ninguém [que deixaria a Globo]”, disse, indignado. “As pessoas escrevem o que querem, e passa a ser verdade. Que bom que posso falar aqui sobre isso”, disse Falabella na ocasião, onde estava um pouco enfurecido com os boatos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here