MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Miguel Falabella, mesmo após demissão, seguirá na Globo; entenda

O ator Miguel Falabella abriu o coração para falar sobre o seu isolamento e afirmou que, mesmo fora da TV Globo, continuará em um programa; veja todos os detalhes.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Miguel Falabella
Miguel Falabella – Reprodução: Instagram

O ator Miguel Falabella, que teve o seu vínculo com a TV Globo finalizado nestes últimos meses, recebeu um convite para lá de especial do apresentador Fausto Silva, do ‘Domingão do Faustão’.

- Continua após o anúncio -

+ Miguel Falabella fala sobre saída da Globo: “Coração mole”

Com um pedido desses, não é mesmo, não existe a possibilidade de ser recusado. Pois bem, o ator, mesmo demitido da TV Globo, seguirá na emissora no ‘Show dos Famosos’, onde há mais de três anos é jurado.

Em conversa com o apresentador Fausto Silva, eles comentaram: “Ele (Miguel) que é indispensável para esse quadro do programa, para esse sucesso. E que voltará no ano que vem”, disse o apresentador.

- Continua após o anúncio -

+  Globo faz simulações para retorno das gravações de ‘Salve-se Quem Puder’

Falabella, durante a conversa, também falou sobre isolamento social: “Aprendi a cada vez mais a acreditar na minha resiliência, na minha capacidade de me reinventar e de buscar coisas positivas. Eu estou confinado há quase quatro meses, ou você aprende a viver com você mesmo, seus fantasmas, alegrias, as coisas que você conquistou ou fica muito difícil”, disse ele, que revelou ainda ter voltado a escrever e que pretende sair do isolamento “com muita coisa escrita”, avaliou.

- Continua após o anúncio -

O ex-contratado da TV Globo desabafou sobre preconceitos: “Sofri vários tipos de bullying ao longo da minha vida, da minha vida profissional. Sofri preconceito por gênero, por fazer comédia. Você é visto como um profissional menor. Se você não quer ser uma pessoa que se expõe publicamente, você sofre preconceito”.

+ Bianca Andrade confessa pior momento nos bastidores da Globo e crava: “Foi horrível”

Apesar disso, Miguel Falabella deixou uma mensagem para lá de positiva as pessoas que acompanhavam a transmissão ao vivo: “O importante é jamais permitir que o olhar de uma terceira pessoa te defina”, disse ele ao apresentador.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!