fbpx

Miguel Falabella, mesmo após demissão, seguirá na Globo; entenda

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB 21: Rafael Portugal comenta liderança de João Luiz e diverte seguidores – ”Planta faz isso?”

Logo após o final da prova, o humorista Rafael Portugal usou sua conta no Twitter para zoar o Líder da semana João Luiz e divertiu os internautas.

“Está na hora”, diz Mateus Carrieri sobre mudança de sexo da filha

Veja o que Mateus Carrieri falou sobre o herdeiro, que se vê como um homem trans.

BBB21: Projota reclmama de Arthur: “Chato para car*lho”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.

Miguel Falabella
Miguel Falabella – Reprodução: Instagram

O ator Miguel Falabella, que teve o seu vínculo com a TV Globo finalizado nestes últimos meses, recebeu um convite para lá de especial do apresentador Fausto Silva, do ‘Domingão do Faustão’.

+ Miguel Falabella fala sobre saída da Globo: “Coração mole”

Com um pedido desses, não é mesmo, não existe a possibilidade de ser recusado. Pois bem, o ator, mesmo demitido da TV Globo, seguirá na emissora no ‘Show dos Famosos’, onde há mais de três anos é jurado.

Em conversa com o apresentador Fausto Silva, eles comentaram: “Ele (Miguel) que é indispensável para esse quadro do programa, para esse sucesso. E que voltará no ano que vem”, disse o apresentador.

+  Globo faz simulações para retorno das gravações de ‘Salve-se Quem Puder’

Falabella, durante a conversa, também falou sobre isolamento social: “Aprendi a cada vez mais a acreditar na minha resiliência, na minha capacidade de me reinventar e de buscar coisas positivas. Eu estou confinado há quase quatro meses, ou você aprende a viver com você mesmo, seus fantasmas, alegrias, as coisas que você conquistou ou fica muito difícil”, disse ele, que revelou ainda ter voltado a escrever e que pretende sair do isolamento “com muita coisa escrita”, avaliou.

O ex-contratado da TV Globo desabafou sobre preconceitos: “Sofri vários tipos de bullying ao longo da minha vida, da minha vida profissional. Sofri preconceito por gênero, por fazer comédia. Você é visto como um profissional menor. Se você não quer ser uma pessoa que se expõe publicamente, você sofre preconceito”.

+ Bianca Andrade confessa pior momento nos bastidores da Globo e crava: “Foi horrível”

Apesar disso, Miguel Falabella deixou uma mensagem para lá de positiva as pessoas que acompanhavam a transmissão ao vivo: “O importante é jamais permitir que o olhar de uma terceira pessoa te defina”, disse ele ao apresentador.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos