
A abertura dessa semana no 53º Festival de Cinema de Gramado, na serra gaúcha, teve clima especial para Miguel Falabella. Na noite desta segunda-feira (18), o ator, diretor e escritor subiu as escadarias do Palácio dos Festivais acompanhado dos filhos, Theo e Cassiano, em uma rara aparição pública em família.
Falabella estreou o longa ‘Querido Mundo’, terceiro trabalho dele como diretor. O filme está na Mostra Competitiva de Longas-Metragens Brasileiros do festival, que acontece até o dia 23 de agosto na serra gaúcha. O filme traz Malu Galli e Eduardo Moscovis nos papéis principais e explora encontros improváveis em meio a tragédias urbanas. A história, que mistura drama e reflexões sobre destino e conexões humanas, conta ainda com Marcello Novaes, Cintia Rosa e Pia Manfroni no elenco.
Saiba detalhes do personagem de Miguel Falabella na próxima novela das nove da Globo
Além da sessão, o artista de 68 anos viveu outro momento simbólico: deixou suas mãos registradas na Calçada da Fama do festival. O espaço, criado em 2006 e inspirado na versão de Hollywood ganhou neste ano também os nomes de Rodrigo Santoro, Danielle Winits, Malu Galli e Eduardo Moscovis.

Momento especial
O momento para lá de especial contou com a presença dos filhos dele. O economista Theo, de 30 anos, e Cassiano, de 28 anos, que é desenhista industrial, foram criados pelo artista desde que tinham cinco anos de idade, quando se mudaram para o Rio com a mãe, que é amiga do ator, apresentador e cineasta.
Globo quer Miguel Falabella em sua próxima novela das nove
A relação de Miguel com os filhos está longe de ser tradicional, mas o ator e diretor nunca escondeu o amor e admiração que tem pelos dois, mesmo optando em manter a vida pessoal reservada.






