fbpx

Miguel Falabella surge pela primeira vez no ‘Domingão’ após ser dispensado da Globo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Cantor sertanejo Edson é internado com Covid-19

Veja o que aconteceu com o cantor sertanejo Edson.

Miguel Falabella – Reprodução/Globo

Dentre os inúmeros cortes e enxugamento de gastos já promovidos pela Globo no embalo da crise proporcionada pela pandemia do novo coronavírus, Miguel Falabella foi um dos nomes no qual deixaram a emissora carioca. O ator, roteirista e diretor foi informado pelo próprio canal de que seu contrato não seria mais renovado e concluiu as atividades após 39 anos.

+ Miguel Falabella fala sobre saída da Globo: “Coração mole”

Dentre seus trabalhos mais recentes, ele integrou no time de jurados do ‘Show dos Famosos’, quadro musical do ‘Domingão do Faustão’, ao lado de Cláudia Raia e o diretor Boninho, e participou da edição de hoje (28), do programa comandado por Fausto Silva. Pela primeira vez desde que teve sua saída anunciada, ele falou como está lidando com a quarentena.

+ Globo faz simulações para retorno das gravações de ‘Salve-se Quem Puder’

Para ele, o período de isolamento social serviu de aprendizado e novas descobertas. “Aprendi a acreditar na minha capacidade de me reinventar e a buscar coisas positivas. Estou confinado há quase quatro meses. Ou você aprende a viver com seus fantasmas, suas alegrias ou fica muito difícil”, disse. “Elaborar tudo isso é um grande aprendizado. Fiquei duas semanas sem foco e percebi que a coisa iria se estender. Voltei a escrever com muita disciplina”, acrescentou o artista.

Sobre a competição dentro do ‘Domingão’, ele avisou que almeja voltar a integrar na atração, programada para ter nova temporada no ano que vem – visto que foi cancelada neste ano devido a pandemia. “Quero te agradecer por te me convidado pra fazer esse programa. Eu participei das três edições, espero participar de outras mais, foi muito bom fazer ao vivo todo domingo”, disse Falabella. “Com certeza”, afirmou Faustão.

+ Bianca Andrade confessa pior momento nos bastidores da Globo e crava: “Foi horrível”

Vale lembrar que, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, a saída de Falabella já era ventilada desde o final do ano passado, no embalo das inúmeras demissões promovidas pelo Grupo Globo, ele teria apresentado insatisfação mediante a nova política de ganho estipulada pela casa.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

  1. Pena a Globo dispensar um profissional como Falabella. Escreve, atua, dirige. Perfeito! Quem perde é a emissora, que aliás está dispensando grandes nomes em todas as áreas. Vai se arrepender mais tarde. 👏👏👏👏👏👏 para MIGUEL FALABELLA!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos