Mileide Mihaile e Thyane Dantas/Instagram

Mileide Mihaile está envolvida em mais um barraco e desta vez tudo foi gravado e já está circulando nas redes sociais. É que a ex de Wesley Safadão conversou por telefone com Thyane Dantas, atual do cantor e ela gravou tudo.

No vídeo é possível ver a loira gravando toda a conversa e não foi escondido, ela fez questão de avisar o que estava fazendo.

Não ficou muito claro o que levou ao bate-boca, mas tudo indica que a atual do Safadão quis devolver a mala de Yhudy à sua mãe, logo que ele chegou à residência para ficar alguns dias na companhia do pai.

Mileide Mihaile toma atitude após desavenças com Wesley Safadão

A revolta da ex

Para Mileide Mihaile, o simples fato de ter a mala devolvido foi uma grande provocação e a morena logo entrou em contato com o filho de 7 anos para ver o que tinha acontecido, só que Thyane Dantas pegou o telefone.

Quem você pensa que é para mandar deixar de volta as coisas do meu filho?”, disse Mileide furiosa, lembrando Thyane que ela não é nada do seu filho com o cantor.

Você é um nada“, continuou a morena, dizendo que a atual deveria ficar feliz por ela não querer saber mais do Wesley Safadão. Thyane ficou gravando toda conversa e no final avisou sobre o que fez e se despediu.

Assista ao vídeo de mais um barraco envolvendo Mileide:

Repercussão nas redes sociais

O vídeo logo caiu nas redes sociais e viralizou, causando as mais diversas reações. Muitos internautas criticaram a ex do cantor, mas outras acreditam que a atual aproveitou da situação para se fazer de vítima.

A partir da divulgação deste vídeo, a atual de Wesley Safadão começou a receber muitas críticas pela internet, a ponto de precisar bloquear os comentários em seu perfil no Instagram.

Mileide Mihaile toma atitude após desavenças com Wesley Safadão

Veja também:

Saiba detalhes da audiência entre Wesley Safadão com a ex Mileide Mihaile

Mileide Mihaile usa look para mandar indireta – Veja!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here