Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram
Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram

Nesta sexta-feira (27), aconteceu o julgamento, da revisão da pensão de Yhudy, filho do cantor Wesley Safadão com Mileide Mihaile, em Fortaleza, que durou 6 horas.

A segurança foi reforçada, os fãs protestaram contra o cantor e deram apoio para Mileide, usando camisetas customizadas. O jornal Diário do Nordeste, postou alguma fotos da repercussão na frente do fórum.

Deslize para ver as fotos:

A audiência de revisão de pensão de Yhudy, filho da influenciadora digital Mileide Mihaile e do cantor Wesley Safadão, que ocorre nesta sexta-feira (27), no Fórum Clóvis Beviláqua, atraiu fãs de Mileide. A reportagem do Diário do Nordeste encontrou fãs da mãe de Yhudy, que foram ao local da audiência, marcada para as 9h30, apoiar Mileide, com roupas customizadas com mensagens de motivação. Entre as apoiadoras, estão Kimberly Oliveira e Caroline Brandão. "Não é só por ela. É por todas as mulheres", disse Kimberly. Segundo Caroline, o objetivo do movimento é abraçar a causa da pensão alimentícia, em defesa das mulheres e da Justiça. Carlos Alberto Araújo, um amigo de Mileide, também foi ao local para prestar assistência. "O que ela deseja é viver em paz com o filho dela", afirmou. Ele destacou o grande apoio dos fãs, os quais estão dando força para Mileide na questão. Pelo menos até a publicação desta matéria, a reportagem não viu, no Fórum, apoiadores de Wesley Safadão. Ainda não há informações sobre o resultado da audiência. (Fotos: Mylena Gadelha) #mileide #safadao #audiencia #zoeira #diariodonordeste #dn

A post shared by Diário do Nordeste (@diariodonordeste) on

De acordo com Leo Dias, quem pensa que os fãs ficaram só do lado de fora está muito enganado. Os funcionários do Fórum descobriram uma fã de Safadão no banheiro, após perceber que a moça estava muito tempo lá dentro. Acontece que a fã em questão estava aguardando a saída do cantor para tirar uma foto com ele.

Safadão quer pagar todas as contas do filho

Leo  Dias leu um comunicado da assessoria do artista, durante o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, e revelou que Wesley pediu a revisão de pensão e está disposto a pagar todas a contas referentes ao filho. Na Justiça, Wesley pede também uma flexibilidade de horários para ficar com o menino por conta de sua agenda de shows.

Veja o comunicado:

Importante lembrar que foi o Wesley que entrou com o processo para Revisar a forma de pagamento. Fãs da Mileide estão invertendo a história, dizendo queremos justiça. Quando o Wesley entrou com esse processo, ele sabia que os valores aumentariam, visto que ele quer que a responsabilidade financeira passe a ser dele, exemplo como escola e saúde, além da flexibilidade em poder ver o menino“, disse a assessoria de imprensa de Safadão.

Ainda segundo informações do jornalista, o cantor tentou fazer um acordo com a ex-mulher antes da audiência.

Na saída do fórum, Mileide falou com a reportagem do ‘Fofocalizando’ e disse que foi feito o melhor para seu filho e agradeceu aos fãs por tanto carinho e que a única coisa que quer agora é paz.

Leo ainda contou que segundo fontes, Mileide e Wesley não entraram em acordo.

Mileide faz desabafo

Mileide Mihaile/Instagram
Mileide Mihaile/Instagram

Desde que este pedido de revisão foi feito ocorreram muitas polêmicas entre o ex-casal. Mileide postou vários vídeos em seu Stories. A morena destaca que tudo é pelo filho, porque ela é totalmente dependente…Veja o vídeo!

Confira também:

Wesley Safadão chora ao fazer desabafo – Assista!





3 COMENTÁRIOS

  1. Pra pagar todas as contas do filho??? Como assim Léo Dias pra isso não precisa de justiça era só pagar as contas e a pensão… cadê a planilha que ele dividia os gastos entre três, pq moravam três na casa sumiu?

  2. Aridelma moraes eu não te conheço mas gostaria de conhecer,otimo o que você falou quem imaginar que esse homem é tudo isso.ele só quer livre arbitrio para o lado dele,que mileide converse com quem não presta, que acabou com a familia,casa,marido lar,será que ele não enxerga isso.ele é do tipo pimenta nos outros é refresco.ELE PASSA ´POR CIMA DOS SENTIMENTOS DAS PESSOAS.AGORA QUER DIFAMAR MILEIDE ,QUER QUE ELA SEJA IGUAL A MULHER DELE.CAIU A MASCARA NÃO PRESTA.ELE TEM QUE FICAR COM ESSA MULHER SÃO IGUAIS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here