Mileide Mihaile e Leo Dias - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile e Leo Dias – Reprodução/Instagram

Durante o programa ‘Fofocalizando’ desta quinta-feira (1), o jornalista Leo Dias voltou a causar polêmica ao falar sobre Mileide Mihaile. Após toda confusão envolvendo a pensão do filho de Wesley Safadão, o jornalista disse que Mileide e Dona Bill, mãe do cantor, finalmente tinham feito as pazes.

De acordo com informações de Dias, as duas teriam conversado em uma cafeteria localizada em Fortaleza e decidiram acabar com a disputa e briga que foi alimentada principalmente pelos haters nas redes sociais contra a família de Wesley.

Após o suposto encontro, Mileide pediu paz e respeito na web, deixando claro que devido a melhora de sua vida nas plataformas digitais ela não queria se envolver em confusão: “As redes sociais mudaram a minha vida e eu quero levantar essa bandeira, sim! Quero esses vídeos sendo compartilhados e republicados pelo mundo todo”, disse a famosa em seu Stories.

Ex de Safadão nega informação

Após a informação ser divulgada por Leo Dias, a ex-mulher do cantor negou que a ação tenha surgido por causa de um encontro com Dona Bill.

Ao Instagram do Notícia Diária, ela revelou que não consegue se acostumar com a ignorância e falta de pauta de alguns jornalistas.

“Eu não me acostumo com a ignorância e falta de pauta desses jornalistas. Uma pena tanto talento e tanta audiência para pronunciamento sem base alguma. Eu vou seguir com a minha campanha, pois é nisso que eu acredito e tenho gratidão pelas redes sociais. Não sou uma mulher de intimidar-me com ameaças de ninguém e nunca falo ou faço algo por pressão de fofoca virtual”, disse ela.

Diante de tais negações, Leo publicou uma resposta em seu Stories no Instagram: “Só tenho a dizer que eu não tenho lado da família de ninguém. Não tenho lada na família de Safadão, de Mileide Mihaile…eu só tenho o lado da verdade, mas vale ressaltar: a única pessoa que trabalha e produz arte nessa história toda é o Safadão. O resto meu amor, é um bando de agregados, sanguessugas da fama e do dinheiro dele”, disse o jornalista dizendo que os comentários ruins não eram direcionados à mãe do músico.

Veja:

Wesley Safadão e esposa comemoram três meses de vida do filho

Wesley e Thyane Dantas/Instagram

Wesley Safadão e Thyane Dantasestão em festa! O casal comemorou nesta quinta-feira (18) um mês do caçula Dom.

Safadão e Thyane reuniram familiares para cantar parabéns em uma cerimônia simples na casa onde moram, em Fortaleza. O casal registrou a mesma foto da família unida, com legendas diferentes…Veja mais!

Leia também

Em Paris, Mileide Mihaile usa vestido com brilhantes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here