Leo Dias e Bolsonaro - Reprodução/SBT/Instagram
Leo Dias e Bolsonaro – Reprodução/SBT/Instagram

O apresentador do programa ‘Fofocalizando’, Leo Dias, resolveu compartilhar um vídeo em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (25), em que mostra a gravação do programa ‘Superpop‘ da Rede TV.

Na legenda do vídeo, Leo questiona o fato da atração estar comemorando antecipadamente a vitória de Jair Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil: “Como assim? RedeTV já gravou o programa ‘Superpop’ da próxima segunda, dia 29, com uma homenagem a Jair Bolsonaro. Gravar não é nem o problema (pode ser que haja um em homenagem a Haddad). O Problema é deixar vazar…que situação!”, disse o jornalista.

Na gravação, Luciana Gimenez, apresentadora da atração, começa dizendo que Bolsonaro tinha vencido a eleição e parabeniza o candidato: “E ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da república. O trigésimo oitavo a ocupar o cargo. Parabéns Bolsonaro, que você consiga fazer um bom governo”, diz a famosa.

O fato chamou a atenção já que tudo foi gravado antecipadamente como se o candidato de fato tivesse ganhado a eleição. Ainda não se sabe se o mesmo foi feito com o candidato do PT, no entanto, nos comentários da timeline de Leo Dias, vários internautas falaram sobre o assunto.

“De volta para o futuro”, brincou uma seguidora. Outro, afirmou que isso de fato irá acontecer: “Isso é certeza que ele é nosso presidente”, disse o seguidor. A publicação conta com mais de 190 mil curtidas.

Veja:

Confusão

Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Youtube

O apresentador do ‘Fofocalizando’, Leo Dias, compartilhou em seu perfil no Instagram uma série de vídeos que mostram o aniversário do Supermercado Guanabara. Com preços muito baixos, a rede conseguiu atrair a atenção de centenas de pessoas.

Antes de abrir as portas é possível notar a grande aglomeração de pessoas e fila enorme. “É aniversário dos Supermercados Guanabara! Calma, gente”, diz o jornalista em um de seus vídeos…Veja mais!

Leia também

Lívia Andrade diz como conheceu Leo Dias e revela mensagem emocionante



1 COMENTÁRIO

  1. Não sei como pode, pessoas fazerem programa, tipo este que Léo Dias trabalha, fazendo fofoca e criticando a vida dos outros, com tantos podres nas costas. Vão se tratar, deixem os outros em paz, suas vidas não são e amplo para ficar detonando as pessoas. Este programa é o supra sumo da decadência. Acredito que vocês não conhecem a lei do Universo, tudo é por merecimento, sendo assim vocês só tem a colher coisas ruins, pois o programa é em cima de crítica e desgraça. Detonam qualquer pessoa, por audiência e ficam uma semana derrubando uma pessoa. Vocês andarão de ré, meus caros. Cada um com problema pessoais terríveis, saiam deste programa, Tenho certeza de que irão melhorar. Lei do merecimento, prática o mal, receberá o mal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here