Mileide Mihaile/Instagram
Mileide Mihaile/Instagram

Depois de vazamento do vídeo em que aparece falando ao telefone com Thyane Dantas, atual esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, ex do cantor, usou o Stories do Instagram para falar do epísódio.

Mileide é mãe de Yudhy, 7 anos, do relacionamento com Safadão. No vídeo que foi compartilhado em várias mídia, ela pede explicações sobre o fato dos pertences do filho, enviados por ela para a casa de Safadão junto com o menino, terem sido devolvidos.

No Stories, Mileide fez um desabafo. “Hoje foi um dia bem atípico, eu desmarquei muitos compromissos. Gosto de viver meu luto… Não consegui entender como uma mãe que carrega uma criança no ventre possa ter astúcia e frieza pra fazer isso com meu filho”, disse a empresária.

Ameaças da família

No desabafo, ela ainda diz sofrer ameaças da família de Wesley Safadão. “São inúmeras ameaças que desde que foi batido o martelo em algumas questões judiciais provocadas não por mim, mas por ele (Safadão)”, disse num trecho, onde também expressou o cansaço de ter que recorrer a justiça. “Eu não sei se realmente eu devo recorrer a justiça porque tira tanta energia”, disse.

Em outro trecho, ela diz que o telefone foi arrancado da mão do filho. “sem perguntar nem qual era a vontade dele… cada um deu uma resposta esfarrapada. O assunto é delicado, é sério. Não é porque o pai do meu filho é uma pessoa pública que a lei, que não está sendo justa, passe a mão na cabeça”, disse.

Motivo da revolta

Mileide Mihaile e Thyane Dantas/Instagram
Mileide Mihaile e Thyane Dantas/Instagram

No fim do vídeo, Mileide explica o real motivo de sua revolta. “Meu desespero naquela noite, no mês passado, foi ver o quanto a vontade do meu filho é desrespeitada, o quão é passado por cima da vontade dele por ser um presente da mãe dele”, disse, ressaltando que só vai tomar uma decisão de cabeça fria. “No momento que essa dor passar, que eu consiga ver claramente todos os pontos, porque a dor cega, vou tentar resolver da melhor maneira possível por ele e pra ele, pra que a infância dele não seja desrespeitada dessa maneira”, disse a ex-dançarina, que agradeceu todas as mensagens de carinho.

Veja o vídeo:

Confira também:

Em comunicado, Wesley Safadão esclarece nova confusão entre Thyane e Mileide



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here