Portal MSN

Mileide Mihaile é surpreendida pelo namorado, o cantor Wallas Arrais, durante momento íntimo

Mileide Mihaile está perdidamente apaixonada pelo namorado, o cantor Wallas Arrais.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mileide Mihaile e Wallas Arrais – Reprodução/Instagram

De que Mileide Mihaile está perdidamente apaixonada por Wallas Arrais, isso tá mais que evidente. Desde que veio a oficializar seu romance publicamente com o cantor, os dois são só amores, e sempre quando podem, compartilham um pouco do quão se amam para os internautas na web. Um amor que chega a causar até incômodo em alguns, inclusive.

- Continua após o anúncio -

Desta vez, a ex-mulher de Wesley Safadão resolveu mostrar, mais uma vez, o seu lado romântico para os seus milhares de seguidores e principalmente para o companheiro. Isso porquê, em clicks feitos por meio do recurso Stories, do Instagram, ela dividiu com os admiradores o presente que recebeu do forrozeiro.

O cartão que ganhou do amado, que foi pedido em casamento de forma indireta pela influencer, foi exposto na web, e nele, Wallas dizia as seguintes palavras: “Mileide Mihaile, amo você por inteira. Todas as suas imperfeições perfeitas. Você é o meu fim e o meu começo, mesmo quando eu perco, estou vencendo. Com amor, Wallas Arrais”, escreveu o cantor. Na legenda, então, o mulherão resolveu agradecer ao mimo recebido: “Saudades, amor”, declarou.

Confira!

- Continua após o anúncio -
Mileide Mihaile – Reprodução/Instagram

Casamento?

Uma pressão dessas, bicho! A influencer Mileide Mihaile jogou uma pressão daquelas para o namorado Wallas Arrais na manhã desta última segunda-feira (16). Indiretamente, ela pediu o cantor de forró em casamento em público através de suas redes sociais.

Em seu Instagram, Mileide Mihaile compartilhou uma foto na frente de uma igreja e no espaço da legenda foi polêmica com o comentário. Em uma hora, a publicação ultrapassou a casa das 70 mil curtidas e nos comentários os fãs perceberam a indireta e colocaram ainda mais lenha na fogueira. Saiba!

- Continua após o anúncio -

Se derreteu

A influencer Mileide Mihaile usou as redes sociais na manhã deste último sábado (15), para espalhar amor. Ela, que se jogou no palco do show do namorado Wallas Arrais em Petrolina, Pernambuco, na última sexta-feira, 14, fez uma declaração apaixonada ao amado.

Em imagem compartilhada no Instagram, Mileide Mihaile demonstrou muita paixão pela cidade e parabenizou o amado pela apresentação. Para concluir ela se derreteu pelo amado… Veja!

Wallas e dupla sertaneja

O cantor Wallas Arrais, namorado de Mileide Mihaile, realizou um grande sonho envolvendo sua carreira e com muito orgulho compartilhou tudo em seu Instagram, para os seus mais de 980 mil seguidores.

Em sua rede social, Wallas contou que fez uma participação especial em um show, da famosa dupla sertaneja, Jorge e Mateus. O show aconteceu em São Paulo. Com um click ao lado do sertanejo Jorge, o cantor fez um agradecimento e não escondeu a honra em fazer parte desse grande e especial momento. Confira o momento!

Veja também:

Mãe do filho de Wallas Arrais, namorado de Mileide Mihaile, desmascara cantor na web e cria polêmica

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!