fbpx

Aniversariantes famosos do dia 28 de Março

Juliana Paiva Atriz, nascida no Rio de Janeiro em 1993   Lady Gaga Cantora pop norte-americana, nascida em 1986.   Mônica Carvalho Atriz brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1971.   Zizi...

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Em quarentena, João Vicente de Castro ganha festa virtual no dia do aniversário

O ator recebeu o carinho dos amigos através da tela do computador

Mumuzinho faz show em varanda de apartamento e agita condomínio no Rio

A apresentação fazia parte de uma gravação para o 'Fantástico'

Morre no Rio o artista brasileiro Daniel Azulay, vítima do coronavírus

Além de leucemia, o artista contraiu coronavírus

Maria Flor, filha de Deborah Secco, manda recado para os seguidores da mãe

A pequena pediu pra todo mundo lavar as mãos e passar álcool em gel: "cuidado que o coronavírus ta aí por perto heim"

Milena Toscano relembra demissão, quando descobriu que estava grávida: “Não planejei engravidar”

-

- Advertisement -

Milena Toscano reprodução Instagram
Milena Toscano /Reprodução Instagram

Milena Toscano vive as delícias da maternidade, desde que se tornou mãe do pequeno João Pedro, que tem pouco mais de um ano, o menino é fruto do casamento com Pedro Ozores.

A atriz que engravidou ainda quando estava trabalhando na novela “As Aventuras de Poliana”, relembrou esse momento e falou sobre sua saída da novela, em entrevista ao TV Fama, da Rede TV.

- Advertisement -

+Milena Toscano celebra dois anos de casamento

Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV, na última quinta feira (23), ela falou sobre esse assunto. Segundo a atriz, ela não planejou a gravidez, e também não pretendia deixar a trama, mas a emissora achou melhor que ela deixasse a novela. Sem mágoas, ela contou o que sentiu naquele momento.

- Advertisement -

Não planejei (engravidar), aconteceu. Propus continuar o trabalho, estar ali na medida do possível e me afastaria quando ele nascesse. Depois faria como muita mãe nesse país faz: o levaria para o trabalho, deixaria no camarim, correria aqui e ali”. começou a atriz.

Na sequência, ela falou sobre viver o melhor momento em sua vida com a chegada do pequeno. : “Mas o SBT optou pela minha saída, o que também não tem problema nenhum. Fui viver o melhor momento da minha vida”.

Ainda na entrevista, ela contou que, no fim, foi positivo poder se dedicar integralmente à criação do filho João Pedro. “Me dediquei cem por cento ao meu maternar, ao meu filho. Eu o conheço ele de ponta cabeça, virado do avesso: todos os choros, de quando é dor ou manha. E não tem nada melhor do que isso”, completou.

+Olga Bongiovanni se pronuncia pela primeira vez após demissão da RedeTV!

Em 14 de dezembro de 2019, a atriz usou as redes sociais para fazer uma bela homenagem ao marido, que na ocasião completou mais um ano de vida.

Com uma relação que já dura mais de 3 anos, a atriz não perdeu tempo e fez questão de lembrar da data tão especial para a família, e abriu o coração: “Me emociono só de pensar em começar a escrever pra vc. Hj é seu dia. Dia de agradecer aos céus por meus mais profundos desejos terem sido atendidos…” Leia mais

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics