Milena Toscano reprodução Instagram
Milena Toscano /Reprodução Instagram

Milena Toscano vive as delícias da maternidade, desde que se tornou mãe do pequeno João Pedro, que tem pouco mais de um ano, o menino é fruto do casamento com Pedro Ozores.

A atriz que engravidou ainda quando estava trabalhando na novela “As Aventuras de Poliana”, relembrou esse momento e falou sobre sua saída da novela, em entrevista ao TV Fama, da Rede TV.

+Milena Toscano celebra dois anos de casamento

Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV, na última quinta feira (23), ela falou sobre esse assunto. Segundo a atriz, ela não planejou a gravidez, e também não pretendia deixar a trama, mas a emissora achou melhor que ela deixasse a novela. Sem mágoas, ela contou o que sentiu naquele momento.

Não planejei (engravidar), aconteceu. Propus continuar o trabalho, estar ali na medida do possível e me afastaria quando ele nascesse. Depois faria como muita mãe nesse país faz: o levaria para o trabalho, deixaria no camarim, correria aqui e ali”. começou a atriz.

Na sequência, ela falou sobre viver o melhor momento em sua vida com a chegada do pequeno. : “Mas o SBT optou pela minha saída, o que também não tem problema nenhum. Fui viver o melhor momento da minha vida”.

Ainda na entrevista, ela contou que, no fim, foi positivo poder se dedicar integralmente à criação do filho João Pedro. “Me dediquei cem por cento ao meu maternar, ao meu filho. Eu o conheço ele de ponta cabeça, virado do avesso: todos os choros, de quando é dor ou manha. E não tem nada melhor do que isso”, completou.

+Olga Bongiovanni se pronuncia pela primeira vez após demissão da RedeTV!

Em 14 de dezembro de 2019, a atriz usou as redes sociais para fazer uma bela homenagem ao marido, que na ocasião completou mais um ano de vida.

Com uma relação que já dura mais de 3 anos, a atriz não perdeu tempo e fez questão de lembrar da data tão especial para a família, e abriu o coração: “Me emociono só de pensar em começar a escrever pra vc. Hj é seu dia. Dia de agradecer aos céus por meus mais profundos desejos terem sido atendidos…” Leia mais



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here