Milton Nascimento recebe linda homenagem de famosos no ‘Altas Horas’

Cantor é recebido em programa de TV, e ganha homenagens.

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Milton nascimento reprodução Gshow
Milton Nascimento reprodução Gshow

Na noite do último sábado, 07 janeiro, Milton Nascimento foi o grande homenageado no programa Altas Horas, sob o comando do apresentador Serginho Groisman.

- Continua após o anúncio -

A atração global recebeu diversos famosos, que também fizeram questão de dedicar em vida suas homenagens ao cantor que está se despedindo dos grandes palcos, Milton ao completar seus 80 anos, fez sua turnê de despedida em 2022.

Milton Nascimento volta a comentar sobre aposentadoria: Vou parar

Sendo assim reverenciado, e não seria diferente, ícone da música brasileira, Bituca recebeu o carinho do ator Reynaldo Gianecchini, da cantora Maria Gadú e a primeira-dama Janja. Além desses, também marcaram presença, a cantora Sandy, ex-dupla Sandy e Junior e a jornalista Sandra Annenberg, que foram alguns que fizeram questão de homenagear o famoso.

- Continua após o anúncio -

Dono de um lindo repertório, entre eles ‘Maria Maria’ e ‘Vai Dar Tudo Certo’, um dos pontos altos da atração foi quando Milton soltou sua bela voz, e encantou os convidados  com seu talento ao cantar uma de suas mais lindas canções que não poderia ficar de fora, “Nos Bailes da vida”, essa canção  foi lançada no álbum “Caçador de Mim” no ano de 1981, e se tornou uma das músicas que tem certamente presença garantida em seus shows.

TV Aparecida exibe programação especial em homenagem ao Papa Emérito Bento XVI

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Milton Nascimento

Desde que anunciou sua aposentadoria dos palcos, Milton Nascimento vem recebendo merecidas homenagens. Em novembro último, o cantor e ator Lucio Mauro Filho, na ocasião por meio de uma postagem realizada no Instagram, resolveu fazer uma reflexão, sobre a despedida do artista.

“Orgulho de ser brasileiro, orgulho de nossa cultura, de ser um artista do meu país. Numa semana em que perdemos Gal Costa, Rolando Boldrin e Roberto Guilherme, tive a confirmação daquilo que sempre soube: O artista trabalha até seu último respiro. Lembrei de meu pai, lançando o filme Vai Que Dá Certo 2 aos 90 anos, dando entrevista, viajando de avião. Nossa cultura é admirada e respeitada em todo o mundo. Milton é um de nossos maiores exemplos”, disparou ele.

BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Fernanda, Lucas ou Rodriguinho – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.