Maria Gladys (Globo/Alex Carvalho)
Maria Gladys (Globo/Alex Carvalho)

A atriz Maria Gladys, está vivendo um momento delicado. Ela que inclusive já atuou em diversos papeis de destaque se entregou ao vício na maconha.

Maria foi procurada pelo ‘UOL’ e concedeu uma entrevista reveladora. Segundo ela, precisa sempre estar com ‘algo na cabeça’ para se manter ativa. A famosa chegou a afirmar que uma amiga próxima a aconselhou a não beber, fumar maconha e se envolver com esses tipos de vícios. Porém, a atriz foi direta em considerar isso uma ‘caretice’.

Ex-atriz Global revela uso de bebida e maconha

Maria Gladys ainda afirmou que toma cerveja todos os dias. Mas, com relação ao vício, a veterana foi direta em afirmar que não tem o costume de extrapolar respeitando sempre seus limites para não ficar ‘doente’. Sobre a cannabis, a atriz afirmou que seu vício na droga não a faz mal. “Minha doença é não abandonar a cannabis. Isso só me faz bem“.

Apesar dos excessos, ela diz ter uma boa saúde e uma alimentação equilibrada.

Relacionamento com o cantor Roberto Carlos

Maria já foi namorada do cantor Roberto Carlos. Sobre o relacionamento, ela revelou que na época eles eram muito jovens e mesmo após o término da relação, ela ainda vai aos shows do ex-namorado.

É emocionante ver o Roberto”, iniciou ela revelando que no início as coisas eram bem mais diferentes: “Comíamos queijo-quente porque misto-quente era caro”, afirmou a atriz. Seu último papel na TV foi na série “Pé na Cova”, como Dra. Elisabete Tazcanha.

Veja também:

Ex-ator global vira motorista Uber no Rio de Janeiro – Saiba mais!

Colaborou: Cesar Nascimento



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here