terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

“Minha imunidade não voltou ao normal”, revela Fernanda Paes Leme após contrair doença

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernanda Paes Leme / Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Fernanda Paes Leme utiliza muito as suas redes sociais para fazer alerta ao coronavírus. Isso porque ela foi uma das primeiras pessoas do mundo artístico a contrair a doença.

Na última quarta-feira (24), a atriz utilizou o Twitter para fazer um desabafo: “Minha imunidade não voltou ao normal depois que eu tive covid-19, cada hora é uma coisinha que me acontece.”

- Continua após o anúncio -

Fernanda Paes Leme reflete: ‘Sensação de que o tempo parou’

Antes disso, ela postou no twitter dando viva a São João e logo em seguida fez outro post: “Chegou um recebido delícia com canjica, arroz doce, paçoca e tudo vibes junina. Eu to com inflamação no intestino e não posso comer nada.”

- Continua após o anúncio -

Fernanda também usou sua conta do Instagram quando completou cem dias desde quando contraiu a doença. E na legenda contou um pouco do que houve nesses cem dias. “100 dias desde que isso tudo começou pra mim… Já falamos muito sobre o que acontece por aqui, afinal são CEM DIAS. Mas meu isolamento começou de forma bem diferente. Começou com a suspeita de que eu estaria com coronavírus, naqueles primeiros casos do país, suspeita que logo foi confirmada e assim me mantive: isolada, sozinha, por dias, que viraram semanas, que viraram meses.

Veja:

View this post on Instagram

100 dias desde que isso tudo começou pra mim… Já falamos muito sobre o que acontece por aqui, afinal são CEM DIAS. Mas meu isolamento começou de forma bem diferente. Começou com a suspeita de que eu estaria com coronavírus, naqueles primeiros casos do país, suspeita que logo foi confirmada e assim me mantive: isolada, sozinha, por dias, que viraram semanas, que viraram meses. Desse comecinho pra cá, eu fiquei curada, eu descobri ter os vizinhos mais fofos do mundo, lancei um filme que foi sucesso, mudei de casa… Aliás, mudei de estado, comecei um trabalho voluntário na @amor_aoproximo__ (visitem o perfil, contribuam), tirei o mega hair na unha hahaha, vi muitas séries e filmes, fiz mto nada, to produzindo uma web série pra vcs 🤭 e cá estou. Cá estamos. Eu, ao lado de vocês, aos 100 dias dessa loucura, mesmo distantes, né?! E amanhã vai ser um dia a mais em casa e um dia a menos pra gente poder se abraçar!!! Seguimos!

A post shared by Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) on

Durante esse período, Paes Leme também esteve de mudança, a paulista que sempre esteve sua vida dividida entre Rio e São Paulo, saiu da cidade Maravilhosa e voltou para a cidade da garoa.

Babu Santana atualiza seguidores sobre seu estado de saúde

No último dia, 23, segundo o portal G1, autoridades disseram que uma nuvem de gafanhotos chegava a Argentina e estava se aproximando do Brasil. No entanto, Fernanda comentou em post que dava essa informação dizendo: “podia ir direto para praia do Rio

Isso porque, o governador do Rio de Janeiro liberou as praias, e os carioca estão fazendo grandes aglomerações.

Colaborou: Thayná Andrade

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos