Fernanda Lima e Eduardo Costa/Reprodução Instagram
Fernanda Lima e Eduardo Costa/Reprodução Instagram

No ano passado, após um discurso feminista da apresentadora Fernanda Lima, no extinto programa ‘Amor & Sexo’, o sertanejo Eduardo Costa fez duras críticas a ela. Na época, o cantor disse que a loira só fazia a atração para “bandido, maconheiro, esquerdista derrotado…”.

Para quem não sabe, Fernanda Lima entrou com uma ação contra o sertanejo e, de acordo com o jornalista Ancelmo Gois, o Ministério Público do Rio de Janeiro sugeriu que Eduardo Costa pague 50 horas de serviços comunitários durante um mês.

O processo

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, os processos foram movidos na área cível e criminal. Procurada pelo UOL, a assessoria do cantor disse que “o departamento jurídico do cantor está ciente do processo e tomando as devidas providências”, mas afirmou que ele “não vai comentar o assunto”. A assessoria de Fernanda Lima também optou por não se manifestar.

Discurso de Fernanda Lima

Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta“, disse ela.

Resposta de Eduardo Costa

Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?“, escreveu.

Veja também:

Eduardo Costa reflete sobre a paz e dispara: ‘Não estou postando indireta pra ninguém’



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here