sábado, 22 de janeiro de 2022

Últimas

Miss debocha de entregador na web e pode perder o título

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Figueiredo – Foto Reprodução/Internet

- Continua após o anúncio -

A Miss Campo Novo do Parecis 2019 pode perder o título. O motivo? É que Bruna Figueiredo se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã desta sexta-feira (25) após um vídeo feito através do seu Stories do Instagram viralizar na internet.

Nas imagens, a miss aparece debochando de um entregador de lanches que está em serviço, pedalando uma bicicleta. “Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira”, disparou ela, que não imaginava que a publicação pudesse lhe trazer tantos problemas.

MC Gui, após polêmica nos EUA, toma decisão importante

- Continua após o anúncio -

Só que os internautas não acharam bonito a atitude de Bruna, e ela passou a a receber uma enxurrada de criticas nas redes sociais e por causa disso, cancelou seu perfil no Instagram.

Após a polêmica, a organização do Miss Mato Grosso 2019 emitiu uma nota de esclarecimento. onde informou que repudia a postura da modelo e ainda disse que a conduta dela apurada, podendo, inclusive, haver o cancelamento da coroação.

- Continua após o anúncio -

Após romper com gravadora, Biel ataca executivo: “Tirou o time de campo quando eu mais precisei”

Confira o comunicado da organização do concurso na íntegra:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019, diante das notícias veiculadas nos últimos dias envolvendo a miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueiredo, vem a público informar que repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Neste sentido, a organização deverá se reunir para apurar a conduta da miss Campo Novo do Parecis e aplicar as sanções possíveis, incluindo a perda do título.

Warner Willon e Nadeska Calmon
Organização Miss Mato Grosso 2019″.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/B4C6nUSHvS9/

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos