segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Últimas

Moacyr Franco desabafa sobre não ser lembrado: “Ninguém fala de mim”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator Moacyr Franco (Foto: Reprodução/Instagram)
Ator Moacyr Franco (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O ator e escritor Moacyr Franco, 84 anos, revelou durante entrevista ao O Globo, que se sente muito cabisbaixo ao notar que está sendo esquecido aos poucos. Isso porque segundo o próprio artista ele tem que provar para os filhos e netos que já existiu na televisão.

Dessa forma, Moacyr Franco está tentando alcançar o estado emocional desejado pela diretora de “Segunda chamada”, que estreia hoje na Globoplay. Na série da plataforma da TV Globo, o ator será o Seu Gilsinho, um homem que sofre de Alzheimer, e deseja concluir seus estudos antes de ficar invalido.

+Débora Bloch comemora trabalho com Moacyr Franco em ‘Segunda Chamada’ na Globo

- Continua após o anúncio -

No entanto, Moacyr com décadas de experiência em shows de asilos e por contatos com familiares mais velhos, lhe ajudaram a ancorar o personagem. Pelo trabalho, essa preparação acabou se tornando crucial, pois, o seu currículo se baseia em humor, mas, se adaptou ao drama.

Mais sobre a matéria de Moacyr Franco

Sendo assim, muito famoso nos anos 90 e inicio dos anos 2000, Moacyr parece carregar uma grande mágoa. O ator revelou que não é muito lembrado, e que ao se deparar com uma notícia recente sobre o seu sucesso, correu para mostrar aos filhos.

- Continua após o anúncio -

+Moacyr Franco abandona ‘Programa Raul Gil’ e emplaca contrato exclusivo na Globo

“Fico tentando provar a eles que eu existi. Ninguém fala de mim, do meu passado glorioso. Às vezes, estou no meio de uma história e me dá uma vergonha danada, porque eles pensam que estou mentindo.”, disse ele.

Além disso, o ator destaca. “Fiz comédia a vida inteira, shows que são muito improvisados… A gente cria um estilo, né, mas não tenho uma escola oficial, um estudo — conta ele, que vem fazendo lives diárias em que conta causos reais e fictícios, no Instagram.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos