Moacyr Franco – Reprodução: Instagram

Na manhã desta terça-feira, 26, o humorista Moacyr Franco participou do programa de rádio Pânico, na Jovem Pan. Entre muitas conversas com os apresentadores, o artista relembrou a sua carreira que já tem mais de 60 anos.

Para quem não se lembra, Moacyr saiu do SBT no ano de 2017. O anuncio de sua saída foi feita através do seu canal do youtube e ele revelou que que a dispensa se deu por corte de custos da emissora de Silvio Santos.

Torço muito para que meus 40.000 reais salvem a economia da emissora. Mas não tenho nada contra, volto quando eles quiserem. Já mandei vários projetos, continuo mandando“, disse ele na época.

+ Moacyr Franco fala sobre demissão do SBT – Veja o vídeo!

Durante sua participação no Pânico, Moacyr revelou que a vida dele e a sua segurança era o SBT, já que trabalhava lá por 20 anos. Além disso, contou que precisava muito do plano de saúde e por esse motivo decidiu abaixar o valor do seu contrato.

“Eu nunca fui contratado da Praça. Eu tava na Praça porque um dia, tinha morrido uma ou duas pessoas lá e o Carlos Alberto falou faz a praça e de sacanagem até se ajoelhou. E eu fiz quatro programas”, relembrou ele.

“Um belo dia me chama a direção do SBT, dois diretores, e falaram olha nós temos um problema muito grande econômico e vamos ter que dispensar você”, contou ele. Em seguida, ele revelou que tentou baixar o valor do contrato: “Eu assino outro contrato por 500 por mês, preciso do plano de saúde, põe aí 500 reais que eu assino”, disse ele, que ouviu um não dos diretores.

Diante da resposta, ele chegou a falar que trabalhava de graça: “Então tá legal, eu faço a Praça de graça, eu não posso parar, não posso sair do ar”, como resposta ele ouviu que não, porque talvez o Carlos Alberto não entenderia.

Confira na íntegra:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here