Cris - Marocas - Luzia (João Miguel Junior/João Cotta/Globo)
Cris – Marocas – Luzia (João Miguel Junior/João Cotta/Globo)

O público que acompanha as novelas sempre ficam de olho nos looks das personagens e das atrizes que as interpretam. Tanto as mocinhas, quanto as vilãs das tramas sempre acabam lançando moda.

Atualmente, as mocinhas são Cris de ‘Espelho da Vida’, vivida por Vitória Strada, Marocas de ‘O Tempo Não Para‘, interpretada por Juliana Paiva e Giovanna Antonelli a Luzia de ‘Segundo Sol‘, elas sempre despertam a curiosidade dos telespectadores e seguidores nas redes sociais seja nos seus modelitos ou no visual.

Nós do ‘Área Vip’, separamos para vocês um breve resumo do personagem de cada uma e alguns looks ousados que as atrizes postaram em suas redes sociais, diferentes de suas personagens nas tramas das 18h, 19h e 21h da Globo.

Confira:

Vitória Strada

Vitória Strada teve seu primeiro papel de destaque na TV em ‘Tempo de Amar‘, onde viveu a protagonista, Maria Vitória.

Sobre a personagem na trama ‘Espelho da Vida’: Cris/Julia Castelo – Jovem atriz de teatro. Bonita, idealista e estudiosa. Ela é filha de Ana (Julia Lemmertz) e Américo (Felipe Camargo). Tem uma ótima relação com a mãe e o padrasto Flávio (Ângelo Antônio), que ela considera como pai. Mora no Rio de Janeiro e vai com o namorado Alain (João Vicente de Castro) para Rosa Branca. Ganha o papel de protagonista do filme de Alain. Será Julia Castelo. Na cidade, durante a pesquisa para viver a personagem, ela descobre que foi Julia em sua vida passada e vive uma experiência transcendental ao entrar no casarão em ruínas, onde a jovem morreu. Ela se transporta para a década de 1930 e tenta desvendar quem realmente matou Julia. Durante a experiência, descobre que pessoas que fazem parte de seu presente, também fizeram parte de sua vida passada.

Veja os looks:

João Vicente de Castro e Vitória Strada aparecem agarradinhos nos bastidores da novela

Juliana Paiva

Juliana Paiva já participou de várias tramas na Globo, ‘Ti Ti Ti‘, ‘Malhação’, ‘Totalmente Demais‘ entre outros. Apesar de não ainda não ter assumido publicamente, a atriz estaria namorando o ator Nicolas Prattes, seu par na atual trama das sete.

Sobre a personagem em ‘O Tempo Não Para’: Marocas – Divertida, inteligente, curiosa e corajosa. É filha de Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos) e irmã de Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues). A família mora na fazenda Nossa Senhora do Ó, situada onde depois foi construído o largo da matriz da Freguesia do Ó e as demais construções do bairro. Recebe aulas particulares com a preceptora Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e conta com a escrava Damásia (Aline Dias) como dama de companhia. Tem uma relação afetuosa com o pai, que sonha em casar a filha com um bom partido. Foi criada por Dom Sabino para ser independente, desde que isso não entre em choque com as convenções da época. Vai se adaptar rapidamente ao século XXI, exceto no que se refere ao amor. Contudo, mais do que se readaptar, ela terá que reaprender a sentir.

Veja os looks:

View this post on Instagram

🌻 #BomDomingo

A post shared by Juliana Paiva (@juulianapaiva) on

View this post on Instagram

Let’s💋

A post shared by Juliana Paiva (@juulianapaiva) on

Saiba o preço do look de Juliana Paiva usado em lançamento de novela

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli começou na TV como assistente de palco da apresentadora Angélica e 1994 estreou como atriz em ‘Tropicaliente’. Em 2001 interpretou sua primeira protagonista em ‘O Clone’, onde viveu a inesquecível Jade. Giovanna é casada com o diretor Leonardo Nogueira com quem tem duas filhas gêmeas, Sofia e Antonia. Ela também é mãe de Pietro do seu relacionamento com Murilo Benício.

Sobre a personagem em ‘Segundo Sol’: Luzia Batista/Ariella –  Batalhadora, Luzia é uma mulher de coragem, personalidade forte e talento para a música. Nascida no pequeno povoado de Boiporã, criou os dois filhos, Ícaro (Thales Miranda/Chay Suede) e Manuela (Rafaela Brasil/Luisa Arraes), sozinha desde que seu companheiro Edilei (Paulo Borges) desapareceu. Vive de catar mariscos na praia e não se deixa abater por nada, levando uma vida simples e feliz. Vai se apaixonar pelo forasteiro Miguel sem saber que esse homem é o famoso cantor de axé Beto Falcão (Emílio Dantas) e, por isso, se tornará alvo das armações de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Após uma série de circunstâncias inesperadas, ela aceita a proposta de seu melhor amigo Groa (André Dias) de fugir para a Islândia. Nesse lugar, passa a ser Ariella, a DJ e cantora de cara pintada. Retorna à Bahia, 18 anos depois, em busca de uma segunda chance de reconstruir sua família…Saiba mais sobre a reta final da trama!

Veja os looks:

View this post on Instagram

Foto e make: @eufernandotorquatto

A post shared by Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) on

Giovanna Antonelli exibe boa forma e causa alvoroço na internet

Confira também:

Confira 5 momentos em que Eliana arrasou nos looks



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here