terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Mocita Fagundes comenta os três meses da morte de Tarcísio Meira: “Inacreditável”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator Tarcísio Meira (Globo/Divulgação)
Ator Tarcísio Meira (Globo/Divulgação)

- Continua após o anúncio -

A nora da atriz Glória Menezes, Mocita Fagundes, relembrou em sua conta oficial no Instagram a morte do ator Tarcísio Meira. Sendo assim, a famosa publicou uma homenagem carinhosa ao artista ao comentar os 3 meses de sua partida, e desabafou sobre a perda.

Dessa forma, por meio de sua rede social, à esposa de Tarcísio Filho, comentou sobre os 3 meses sem o artista veterano. “Hoje, 3 meses. Ainda inacreditável a partida repentina do Tarcisão. Por vezes, eu esqueço que ele morreu. Bem triste isso. Já comentei aqui. Todo nosso carinho, cuidados e atenção estão completamente direcionados para a Glória. Filhos, netos, agregados”, disse ela sobre Tarcísio Meira.

+Glória Menezes é vista circulando com a família em shopping após morte de Tarcísio Meira

- Continua após o anúncio -

No entanto, ainda em um texto emocionado, Mocita revela que sua sogra, Glória Menezes é muito forte e lida fácil com a situação.

Mais sobre a matéria de Tarcísio Meira

“Estamos sempre por perto. A Glória é muito valente! Me enche de orgulho com sua força incrível de viver. Ela sabe que viveu um casamento lindo, fora da curva, uma parceria perfeita. E aos poucos a dor dá lugar a um sentimento que poucas pessoas têm o privilégio de viver. A de um grande e verdadeiro amor. Intenso no companheirismo e amizade. Em cumplicidade e desejo. Tudo mútuo.”

- Continua após o anúncio -

+Nora do ator Tarcísio Meira comove a web com homenagem em seu aniversário

Sendo assim, a famosa completa afirmando que o ator faz muita falta. “E tudo “muito deles”. Tarcisão faz uma falta absurda. Mas a própria Glória fala em voz alta. “Tarcísio me diria.. força Glória! Por isso não posso deixar a peteca cair” ( por tudo isso, eu amo loucamente esse exemplo de mulher”. Além disso, vale pontuar que Tarcísio morreu aos 85 anos após complicações da Covid-19 no dia 12 de agosto.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos