MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Modelo Isabeli Fontana desabafa após explante de silicone e afirma que sentia muita dor

A modelo e esposa do cantor Di Ferrero fez um alerta as seguidoras e afirmou que acordava de madrugada com muita dor

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Isabeli Fontana usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto (Reprodução: Instagram)
Isabeli Fontana usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto (Reprodução: Instagram)

Nesta quinta-feira (2), a modelo e influenciadora Isabeli Fontana, de 40 anos, realizou um desabafo forte sobre a cirurgia de explante de silicone a qual foi submetida há algumas semanas. Através da rede social, a famosa ainda deu mais detalhes sobre a moderna técnica que aderiu para trazer um pouco mais de volume a seus seios após a retirada das próteses.

- Continua após o anúncio -

Segundo Isabeli, foi reaplicada em suas mamas uma pequena quantidade de gordura extraída de seu próprio corpo. O procedimento foi realizado na clínica JK Estética Avançada, empresa médica bem requisitada pelos famosos, onde o desejo de Fontana finalmente foi atendido.

+ ‘Gêmeos’, Isabeli Fontana revela que Di Ferrero quer ter filhos

Fontana já havia trocado as próteses de seus seios sete vezes, por não se acostumar com o tamanho deles. De acordo com a esposa do cantor Di Ferrero, quando expressava isso para seus médicos, eles a diziam que o resultado do explante não seria satisfatório.

- Continua após o anúncio -

“Quero mostrar pra vocês como está o meu corpo. Meu seio ficou bem diferente, porque eu sempre quis tirar o implante, mas os médicos não deixavam. Eles falavam que iria ficar ruim e tal e finalmente encontrei a JK. Estou muito feliz com o meu corpo dessa maneira, sem muito volume”, disse Isabeli, através do Instagram.

+ Isabeli Fontana recebe críticas por menosprezar integrantes do NX Zero: “Desnecessária”

- Continua após o anúncio -

Adiante, Isabeli foi perguntada por uma fã se havia sofrido com a doença do silicone, a modelo internacional relembrou os momentos de sofrimento com as próteses de seu seio: “Eu acordava de madrugada com uma dor no peito… Uma sensação de peso”.

Confira:

Saiba Mais sobre a Isabeli Fontana

Recentemente, Isabeli Fontana usou as redes sociais para parabenizar o marido e ex-vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero, através de uma publicação com imagens paradisiacas e com a seguinte legenda: ”Happiest birthday to the one & only my love @diferrero. Parabéns meu amor ! Vc é realmente único”, escreveu a artista.

+ Isabeli Fontana, esposa do cantor Di Ferrero, reflete sobre gravidez: “muito feliz”

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!