Nego do Borel e Ju Schiavi -Reprodução/Instagram

Depois de anunciarem a separação e da recaída que tiveram na Sapucaí, no Desfile das Campeãs, com direito a beijos em um badalado camarote, Nego do Borel e Julia Schiavi estão juntinhos em Miami.

Segundo informações do jornal “Extra”, a modelo foi ao encontro do funkeiro, que embarcou para os Estados Unidos na última segunda-feira (23), para se apresentar na premiação “Premio Lo Nuestro”, ao lado de Maluma.

“Amo tu”, escreveu o ator e cantor, ao mostrar um vídeo com Julia na festa após o premiação. “Meu bb Nego do Borel”, disse Julia, que compartilhou uma imagem dos dois na cidade americana.

Nego do Borel e Julia/Instagram
Nego do Borel e Julia/Instagram

Suposto motivo do termino do namoro de Nego do Borel e Julia Schiavi

O namoro de um ano e quatro meses de Nego do Borel com Julia Schiavi chegou ao fim no início de fevereiro por conta de uma traição por parte do funkeiro.

Segundo informações do jornal “Extra”, a modelo descobriu umas puladas de cerca do artista e também ficou bastante chateada com um vídeo que está sendo atribuído a Borel. No registro, o dono do hit “Você Partiu Meu Coração”, estaria na cama com outra.

“Julia já estava com uma pulga atrás da orelha com Nego, e o vídeo foi a gota d’água”, revelou uma fonte ouvida pela publicação…Saiba Mais!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here