MSN

- Publicidade -

Vocalista do Molejo faz grande revelação sobre famoso cantor: “Era fera quando cheirava”

O vocalista Anderson Leonardo, do grupo Molejo, acabou falando demais sobre um colega de pagode.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anderson Leonardo, do Molejo – Reprodução: Instagram

É, meus caros, sabemos que este mundo da música é verdadeiramente ‘sem filtro’. Alguns cantores extrapolam os limites do bom senso em entrevistas e acabam falando de mais. Como o que aconteceu com Anderson Leonardo, o vocalista do grupo Molejo, em entrevista ao canal ‘Rica Perrone’, no Youtube.

- Continua após o anúncio -

+ Thiaguinho se envolve em polêmica com grupo de pagode e toma decisão

Pois bem, é que ele acabou revelando um vício em drogas de um famoso cantor. É que Anderson Leonardo, do Molejo, acabou falando de seu grande amigo, o ex-vocalista do grupo ‘Os Morenos’ e hoje pastor evangélico, Waguinho.

- Continua após o anúncio -

Waguinho é responsável por diversos ‘hinos’ do pagode, tanto do grupo ‘Pixote’, ‘Sorriso Maroto’ e até do próprio ‘Molejo’. De acordo com o vocalista, as composições foram feitas enquanto ele estava sob efeito de cocaína.

+ Mulher cobra pensão de cantor de pagode durante live

- Continua após o anúncio -

Sem papas na língua, Anderson revelou que até brinca com a situação, inclusive em frente a sua família, que leva na esportiva, é claro: “O Waguinho, sabe o que ele fazia? Gostava de dar os ‘tequinhos’ dele, cheirar uma cocainazinha. Eu brinco com ele: ‘Irmão, vamos lá pedir cinco gramas para você. Eu não cheiro não, mas eu compro para você’. Ele me responde: ‘Não, está amarrado!’. Falo na frente da família dele e tudo. ‘Deixa ele cheirar só para ele me dar mais um sucesso. Depois ele ora de novo… Só para ajudar”, disse.

+ Morre vocalista de grupo de pagode após acidente de carro

O vocalista do Molejo ainda faz questão de ressaltar que, dois dos maiores sucessos de seu grupo de pagode, ‘Brincadeira de criança’ e ‘Samba diferente’, foram feitos por Waguinho enquanto ele estava ‘dopado’: “O cara era fera quando cheirava, muito fera”, avaliou Anderson Leonardo sobre o seu grande colega de música.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas