sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Morre vocalista de grupo de pagode após acidente de carro

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silhueta Cantor/Reprodução

- Continua após o anúncio -

O mundo da música está de luto após a morte do cantor Francis Eduardo, vocalista do grupo de pagode “Jeito a Mais”.

Na última segunda-feira (30), o artista, de 34 anos, bateu o carro que estava dirigindo contra um poste. As informações foram divulgadas pelo portal G1.

O veículo ficou completamente destruído e, segundo os bombeiros, o músico estaria em alta velocidade. Em nota, o Instagram da banda deixou um recado em sua página oficial lamentando o ocorrido

- Continua após o anúncio -

Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil, e agora que todos nós estamos passando por isso, meus amigos, o que desejamos é que nunca lhes falte a força e a esperança”.

“Vamos pensar que nosso grande irmão não partiu, apenas seguiu uma viagem antes e que um dia vamos todos nos encontrar novamente. A morte leva fisicamente a pessoa, mas jamais pode roubar ou apagar a memória de quem ele foi em vida”, disse outro trecho da nota oficial. 

- Continua após o anúncio -

E principalmente as lembranças e os sentimentos e a alegria com que ele vivia. De hoje em diante vamos lembrar com muito carinho, saudade e amor, assim faremos com que a sua memória perdure. Essa é a melhor homenagem que os nós vivos podemos prestar a pessoa espetacular que ele era”.

E para finalizar, os demais integrantes deixaram um recado especial a família e amigos: “Força amigos e principalmente a Família que ele tanto amava! Quem é amado e lembrado, jamais desaparece completamente! Nosso irmão Francis vai nos acompanhar muito nos palcos da vida e olhando por todos nós lá de cima!”

+Sambista famoso morre aos 98 anos

Morre famosa atriz 

Outra morte, que deixou mais triste o mundo da dramaturgia , foi a da atriz atriz e diretora de teatro Erika Ferreira.

Na ocasião, nas plataformas digitais na página do Facebook da escola, foi confirmada a informação. Ela estava internada desde a última terça-feira no Hospital de Clínicas Alameda, em Niterói, com uma gripe muito forte e intensa falta de ar.

A causa da morte estava sob suspeita de ter sido pela  covid-19, que já levou milhares de pessoas pelo mundo todo e aqui no Brasil, até o momento, deixou 159 mortes, de acordo com o Ministério da Saúde.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos