Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa / Instagram

Marina Ruy Barbosa aproveitou o domingo (27) para se refrescar das altas temperaturas. A atriz compartilhou uma foto para lá de fofa. Nela, a ruiva aparece de biquíni e abraça um gatinho.

Na legenda, Marina foi simples e colocou apenas um coração, em referência ao amor que sente pelo bichinho.

Veja o click abaixo:

Stories de Marina Ruy Barbosa/Reprodução
Stories de Marina Ruy Barbosa/Reprodução

Em poucas horas, a publicação já atingia a casa das 470 mil curtidas e os fãs ficaram de queixo caído com tanta fofura e boa forma da ruiva. “Você é demais sua beleza me fascina te curto de montão cada vez mais”, comentou um. “Um gato e uma gata”, brincou outro.

O gato em questão não é o Leon, uma das celebridades do folhetim “O Sétimo Guardião“, e, sim, o pequeno João. Marina, em seus stories, explicou que o encontrou na rua e resolveu ficar com ele.

“Sempre resgatei gatos da rua. Já tinha duas gatinhas. O João eu encontrei com os irmãos em uma caixinha abandonada na praia. Na hora não pensei duas vezes e levei eles para casa. Todos foram adotados, menos o João. Fiquei com ele”, explicou. Veja abaixo:

Stories de Marina Ruy Barbosa/Reprodução
Stories de Marina Ruy Barbosa/Reprodução

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie e arranca suspiros

A linda e talentosa atriz Marina Ruy Barbosa costuma quebrar a web a cada click que publica. A ruiva mostrou que está em forma e chamou atenção ao posar com uma lingerie.

Vale ressaltar, que no ano passado, a ruiva foi eleita a Mulher do Ano, na cerimônia Men of The Year, promovido pela revista GQ, o evento aconteceu no Rio do Janeiro, no Copacabana Palace.

A publicação deste domingo, somou mais de um milhão de curtidas e uma chuva de comentários. Na foto, Marina aparece em frente ao espelho, com uma lingerie branca e um casaco marrom. Na legenda, ela escreveu: “Backstage with a view”… Confira aqui!

Veja também:

Marina Ruy Barbosa aparece bem à vontade e chama atenção na web



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here